Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Qual a tua percentagem de orgulho? 09/10/2006

Filed under: testes — jacky @ 9:53 am

A mim, pareceu mais que este teste estava ligado a vaidade do que a orgulho…

Your Pride Quotient: 29%

You’re a little prideful, but nothing out of the norm.
Like everyone, you enjoy attention. But you’re also good at sharing the spotlight!

How Much Pride Do You Have?

 

Porcos de bicicleta?

Filed under: emoções — jacky @ 1:59 am

– Desde que vi porcos a andarem de bicicleta, já nada me espanta!

Costuma-se dizer… Mas eu não! Todos os dias, há algo que me surpreende, me alegra, me faz feliz e há também quem me espante pela negativa e me choque. Perturba-me encarar com a maldade, com a crueldade dos mais fortes que se atiram sobre os mais fracos, com as palavras feitas punhais atiradas a quem está silenciado. Entristece-me descobrir que há pessoas que, afinal, não são tendencialmente boas. O veneno está embebido em quem o gera e a beleza está nos olhos de quem contempla…

Quem me dera inventar uns óculos que pudessem alterar a percepção das suas realidades pessoais e recriar-lhes um éden sem pecado original…