Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

ABC de qualidades e defeitos – Letra D 16/02/2007

Filed under: abecedários,qualidades e defeitos — jacky @ 10:02 am

Então, o D tem bateladas deles. Ajudas-me? 😛

D de desiquilibrado, distraído, depressivo, danado, diligente, dorminhoco, doentio…

 

47 Responses to “ABC de qualidades e defeitos – Letra D”

  1. Simpa Says:

    Ok, de repente lembro-me de:
    Dócil, delicado, dúbio, distraído e doente.
    Já é uma pequena ajuda 🙂
    Bjos.

  2. Clitie Says:

    Docinho, doçura…
    Danado, Dean (James)… Dieta (que não faço)… Discos…Dorminhoca (souuuu).

    Beijinhos e bom fim de semana

  3. fábula Says:

    desconfiado/a
    dotado/a

  4. Meu_DIA Says:

    Hi Jacky!
    Ainda ando por aqui, sim!

    Com D:
    Desejoso, disponível, declarado, descarado, desmiolado, difícil, directo, desculpável, duro, disciplinado, demónio, demolidor, destruidor….

  5. pokem Says:

    num sei

  6. dominick Says:

    d de dominick

  7. LILI Says:

    Dedicada,Dócil,Delicada,De mais
    Desconfiada,desprevinida

  8. DOCIL,DELICADO,DEMAIS,DOIDO,DOENTE,ETC…BEJOS E ME LIGA.PESSOAL

  9. LuCaS Says:

    decidida,dócil,divertida,doida,dura,
    num lembru mais gente rrsrsrsrsrsrsrsrs
    valeuu :p

  10. stefanie Says:

    dedicada, doce
    é so lembro disso
    bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

  11. rayssa Says:

    delicada, demais, divertida, doida, desconfiada, dificil gente eu seu um moute mais naum da pra escreve tudo bjs deu pra ajuda um pouquinho nehh bjs

  12. rayssa Says:

    mano eu naum me chamo rayssa tahh mais e q eu fiz um msn com o nome rayssa me add no msn e rayssagatinha41@hotmail.com

  13. LeinaD Says:

    DOCIL,DE MAIS, DEDICADA, E MUITO MAIS E ETC …………………………..!!!!!

  14. biaaa Says:

    Doidona – destruidor de lares – D+ – danado – doente mental – dentista – descarado – desleixado – desleixado – descuidado –
    doutor. . . . . .

    nao lembro + !! 😛
    Xauzinho

  15. Amanda Says:

    Dedicada ó_ò

  16. Diogo Says:

    Dentista agora é adjectivo looooooooooooool é com cada um

  17. ANONIMO .l. Says:

    ó meu deus, é com cada gaffe… .l.

  18. DIDI Says:

    dacil , doce , doentio …… era mesmo do q eu estava a prokura ……. lol

  19. DIDI Says:

    Caralho

  20. Dany Says:

    isso ai diogo cada uma que aparece dentista…kkkkkkk

  21. Nossa como você é dentista (6) n

  22. maize Says:

    dedicada ,desenhista,dora,danada,diciplinada.

  23. anonimo Says:

    nao lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. ola a todos obrigado por me achar lindo

  25. Danyela Says:

    Bem na minha Escola pediam um Adjectivo começado pela minha primeira letra do meu nome que é Daniela e eu não sabia e lembrei-me de Dorminhoca,Obg Bjs para todos

  26. darlan Says:

    D de DARLAN

  27. Sulamara Says:

    bem legal, gostei muito e foi bem util ….
    kkkkkkkkkkkkkk

  28. renata Says:

    é roça gostar d alquem e ñ ter palavras para expressar esse sentimento,principalmente quando esse alguem é um professo q so vejo uma vez na semana
    Alguem ai,pode dar-me uma ajuda?

  29. alexandre Says:

    gozada na boca

  30. alexandre Says:

    e´´i gente digitei uma palavra errada como faço para apagar

  31. NANCY Says:

    DESCOLADO!

  32. Cristina Says:

    delicada, dedicada, desconfiada, desdentada, etc…

  33. Luzeni Says:

    divertida

  34. Sabrina Says:

    Doida,danada..

  35. Aryane Says:

    duvidosa,doce,dinda,

  36. stella Says:

    k é dinda? dinda tipo… doende?

  37. itigo Says:

    bobojo

  38. Fernanda2.2 Says:

    Deciquilibrado, distraído, depressivo, danado, diligente, dorminhoco, doente, dócil, delicado, dúbio, doce, danado, dorminhoco, desconfiado, dotado, descarado, desmiolado, difícil, duro, disciplinado…

  39. Margarida, Guimaraes Says:

    dramatica
    ola sou a margarida tenho doze anos e moro em guimaraes

  40. carla vaz Says:

    Dócil , direto , doente

    Bjs carla vaz

  41. diana Says:

    isso é tudooo!! ONE DIRECTION *-* !! ihihihhihi loooll

  42. doce , delicia , dedicada , dorminhoco , danado , desejado , doente , …etc .

  43. Henrique Says:

    Deliçia dlç !

  44. Luana Says:

    Ai gente , alguém me diz alguns adjetivos com ” Ç ” no meio das palavras ? É para um trabalho na escola. Não acho de jeito nenhum no Google. Me ajudem, por favor!! :/

  45. Nanda Says:

    Oii 🙂
    Divertida
    Delicada
    Desobediente
    Dama
    Doce
    Delicia (para os jovens(pessoa) doce)
    Dedicada
    Depressiva
    Danado/a
    Desejada
    Doente
    Dócil
    Direto/a
    Duvidosa
    Doida
    Desdentada
    Desconfiada

  46. Sérgio Bacura Says:

    Quando estou disposto a compor, busco ajuda aqui, e consigo o que quero.


Deixe um comentário