Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Receita Médica 27/12/2006

Filed under: funny things — jacky @ 8:09 am

Aqui está a minha receita médica 🙂

receitaparajacky.jpg

Se quiseres, cria a tua ou prega uma partida a alguém 😆

 

8 Responses to “Receita Médica”

  1. wiliam Says:

    QUERO UMA RECEITA DO REMEDIO HEMOGENIN OXIMETOLONA
    PRA ONTEM MEU BRODER TEM COMO VC MIM ENVIAR OU N???

  2. Leonardo Says:

    tem como me manda um receita pra Hemogenin e , Durateston Brother , por favor mesmo , =D

  3. Satanas R Says:

    kkkkkkkkkkk
    só da nego querendo bomba!
    pior q eu quero tb, putz

  4. thays Says:

    que legau

  5. rafa Says:

    preciso para sibus, pra ontem !!!!

  6. caick Says:

    Amigo preciso de uma receita de durateston com 12 ampolas por favor me ajuda to precisando muito de uma receita

  7. patrick Says:

    po preciso de uma receita de oxandrolona, 5 ou 10 mg com 100 cap, se poder me ajudar.

  8. gustavo Says:

    tem como enviar pra mim uma dessas em branco??


Deixe uma Resposta

