Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Ilha 07/05/2016

Filed under: generalidades — jacky @ 10:37 pm

Falaste muitas palavras que se acotovelavam umas atrás das outras, mas nem as conseguia ouvir. Eram tantas que se avolumaram, formaram uma corrente onde a minha mente estava prestes a afogar-se, onde o teu amor se tinha deixado levar. Se, pelo menos, conseguisse agarrar uma delas, daquelas que ainda estavam presas ao passado, daquelas que ainda guardavam sorrisos e carícias dentro de si… Essas foram as primeiras a desvanecerem-se no turbilhão de emoções que corriam dentro de ti, contra mim…

Misturaram-se as palavras. Baralharam-se. Deixaram de fazer sentido juntas. Perderam-se as palavras que eram nossas e eu assim fiquei como ilha isolada em oceano hostil, palmeiras fustigadas por furacões sucessivos e incessantes, recolhida em mim, apenas para sobreviver, mas com vontade de me deixar apagar do mapa…

Boa sorte… Ficaram apenas estas duas palavras que vi saírem por entre os teus lábios fechados. Boa sorte…
Sou ilha. Mesmo perdida, serei sempre o sonho de alguém, a evasão de uma alma perdida como eu…

 

1 Responses to “Ilha”

  1. Sophia Says:

    Merci pour cet excellent post j’ai beaucoup appris !


Deixe um comentário