Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Qual é o teu nome havaiano? 03/01/2006

Filed under: funny things — jacky @ 1:45 pm

Este nome até ficou bonitinho… O outro é que enfim!… Devem-se ter inspirado em alguns «versos» da nossa música pimba! 😀
Volto mais logo com mais uma sopa de letras.

Your Hawaiian Name is:

Malu Haleigha

What’s your Hawaiian Name?

 

62 Responses to “Qual é o teu nome havaiano?”

  1. Atlantys Says:

    Tu não me desgraces com tanto teste, sabes que sou testodependente lol

  2. Loopy Says:

    lol eu sou a Kaili Ululani eheheheh

  3. Ivo Jeremias Says:

    lol a mim calhou “Konane Kahoku”… relativamente ao anterior: “Professor Bling”… gostei de te visitar. voltarei mais vezes. Um abraço

  4. Atlantys Says:

    Anani Oliana, presente hehehe

  5. katraponga Says:

    Nahele Keona

  6. wind Says:

    Lanikai Kaili.lol

  7. Hipatia Says:

    Nana Palila?

    LOL

    Ainda é pior do que Hipatia :)))

    (beijinho fresco neste início de 2006, Jacky)

  8. OrCa Says:

    Ora, viva! Desculpa o incómodo, mas hás-de ver se o meu desafio, no Sete Mares te interessa.

    Beijos.

  9. Pó_d'água Says:

    Kekona Kiana.
    Este dava direito a um post lá no meu Pó d’Água! :)**

  10. 365dias Says:

    Bane Mauli sou eu, bem sabia que tinha “queda ” pro surf eheh acho que vou aproveitar a ideia do pó_d´água e fazer um post com uma historia interessante e carregado de imaginação… lá vou eu suuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrfffffffffaaaaaaaaarrrrrrr 🙂
    bjs

  11. jacky Says:

    Hihihihihihi
    Adorei os vossos nomes havaianos! Principalmente o de pó d’água! Kekona Kiana, é do melhor que há!
    looooooooooooool

    Ivo, obrigada pela visita! Deixa estar que o teu: Konane Kahoku, fica logo a seguir nas minhas preferências!

    365 dias, ‘bora lá surfar!

    Claro que desgraço, Atlantys!

    Orca, já lá fui visitar-te e deixar a minha opinião.

    Beijinhos pa todos :)****

  12. irmandade Says:

    eu quero saber!!!

  13. monique Says:

    makaha, lanai, kenui…

  14. jacky Says:

    Basta clicar sobre o link no post onde diz What’s your hawaiin name?

    Beijinhos irmandade e monique

  15. caio Says:

    quero o meu nome em havaiano

  16. Luiza Says:

    quero saber qual é o meu nome em havaiano?

  17. jacky Says:

    Caio e Luiza, cliquem no link e lá saberão os vossos nomes havaianos

  18. wellington Says:

    Wellington, meu nome!!!

  19. Eliana Júnior Says:

    PQ qdo clicamos mais ce uma vez para ver o resultado, cada vez aparece um significado diferete apra o mesmo nome?

  20. Olavo Says:

    quero saber meu nome em havaiano…

  21. PAZ Says:

    Gostaria de saber como é a palavra PAZ em havaiano. Obrigada!

  22. jacky Says:

    Este teste é uma brincadeira do blogthing. Se querem saber palavras em havaiano é preferível consultarem dicionários bilingues. Obrigada.

  23. kailani Says:

    eu sou kailani o verme !

  24. sabrina Says:

    gostaria de saber como e meu nome hem hawaiando

  25. skate park Says:

    Gostaria de saber este nome em havaiano

  26. ricardoricardo Says:

    gostaria de saber meu nome em havaiano!!!

    Obrigado!!!

  27. thais Says:

    Your Hawaiian Name is:
    Lokelani KeandraWhat’s your Hawaiian Name?

  28. Luiz Carlos Says:

    What is my name in Hawaian?

  29. Eduardo Camorim Says:

    blz tudo bem?

  30. Mônica Says:

    Querida…
    Gostaria de saber meu nome em havaiano…Pois qdo Clico no link la no inicio da pagina , cada hora vem um nome diferente,dai não sei ao certo!Espero que possa me ajudar!
    Fico agradecida!
    Ah!Meu nome è Mônica

  31. NATALIA Says:

    queria saber o significado do meu nome….

  32. NATALIA Says:

    queria saber meu nome em havaiano….
    obrigada

  33. Raquel Says:

    ;D
    nao tem oq escrever no comentario. td mundo tah qrendo saber o nome em havaiano nao eh?

  34. Hudson Says:

    gostaria de saber o meu nome em Hawaiano…
    vlw…. brigadao

  35. Leticia Says:

    Qual o meu nome em Havaiano?

  36. alyne Says:

    legallllllllllllll

  37. Mirelle Says:

    Quero saber meu nome em hawaino mas nao ta rolandoooooooo….kkkkk
    vlw

  38. Mirelle Says:

    Ah…e tb algumas palavrinhas basicas…tipo:
    PAZ….AMIGO…VIBRAÇÃO…ENERGIA….

  39. maui Says:

    O que significa Maui??

  40. maui Says:

    Por favor vcs podem traduzir o significado de Maui p/ portugues?!?!?!???

  41. wagner - - Ka'i Mamo Says:

    Aloha,
    Perguntou o que seria MAUI em portugues, seria MULTIMPLO
    Eu ai algumas palavras em hawaiian… como:

    Au = Eu
    ‘Oe = Você
    Hoaloha = Amigo
    Hau’ Oli = Feliz
    ‘Oi = Melhor

    Se quiserem saber algo mais em hawaiian perguntem, talvez eu saiba, caso contrario vou pesquisar para tbem saber.

    Abraços!

  42. Juan Eduardo Says:

    qruuuh saber como ehh meuu nome em havaiano??!

    meu nomee ehh “Juan”!

  43. Maxmiliam Says:

    Gostaria tb de saber meu nome em havaiano!

  44. cauã Says:

    vvf

  45. laura silveira Says:

    meu nome em havaiano

  46. marcella silveira valerio Says:

    ostaria de saber o meu nome em havaiano

  47. fábio bestna gimenes Says:

    meu nomee

  48. larissa rafaeli alves Says:

    nome meu

  49. juliana Says:

    meu nome hawaianoo??

  50. luciano Says:

    xD
    Bane Mamo
    eu sou o bane mamo auhauhauha

  51. Kelly Lorene Says:

    Oiee..como eh meu nome eh havaiano? =) bjo bjo

  52. anibal Says:

    o nome da minha filhotinha e KAILA (A QUE GOSTA DE VIVER)

  53. antonio jose Says:

    antonio jose lopes filho

  54. antonio jose Says:

    gostaria de saber meeu nome em havaiano

  55. Maycon Says:

    ? ?

  56. ygor Says:

    aDD

    ai gaLera ygorziinho.cg@hotmail.com

    fuiiz

    [red]♥

  57. ygor Says:

    aDD

    ai gaLera ygorziinho.cg@hotmail.com

    fuiiz

  58. PAMELA Says:

    ALOHA GALERA

    GOSTARIA DE SABER MEU NOME EM HAVAIANO

    BJOOOO

  59. Pedro Says:

    ^^

  60. Rosiane dos Anjos Says:

    quero saber como se escreve Rosiane em havaiano.Obrigada


Os comentários estão fechados.