Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

ABC de qualidades e defeitos – Letra O 29/05/2007

Filed under: abecedários,qualidades e defeitos — jacky @ 6:22 pm

Quem me ajuda a completar a letra O?

O de optimista, orgulhoso, obcecado, objectivo…

 

43 Responses to “ABC de qualidades e defeitos – Letra O”

  1. A. Jorge Says:

    Organizado, oportunista, oprimido, ofegante, oculto, obscuro, observador, opulento… e por aí!

    Abaraço

    Jorge

    http://vagabundices.wordpress.com/

  2. Sandra Dinis Says:

    Ousado. Beijoca

  3. talmaty Says:

    ovomaltina, ordinaria, ostil…

  4. talmaty Says:

    perdão hostil tem H

  5. Juninho Says:

    Otimista

  6. nicole Says:

    otimo orgulhoso e etc

  7. GABRIELLA gatinha de + e vcs tambem Says:

    E COM R TEM? ME AJUDA AÍ GENTE

  8. Amanda Buonani Says:

    otimo-otimista-obsrvado-observador-orgulhoso-organisado-ordinario-ousado
    etc e taus…
    bjoks

  9. CAio Says:

    Obstinado

  10. qualidade com a letra o obediente

    defeito com a letra o ousado(a)

  11. Edson Wagner Says:

    orrivel

  12. Edson Wagner Says:

    obesos ,obescuro

  13. isadora Says:

    Original *-*

  14. laura Says:

    onesto

  15. Joãozinho Boca Podre Says:

    Vão aprender a escrever, né?! xD

  16. maria luisa Says:

    so doido de tralma ta pessoal n zoua n eu tenho medo de escuro e meu nome e medo de uscuro n sabe escreve!!loca!!

  17. daiane Says:

    otimista
    otimismo
    ótimo
    otario

  18. Kelly Says:

    otario(a) ,orgulhoso(a) ,obediente ,orrivel ,odiavel ,oval ,original ,orroroso(a) ,oportunista ,orelhudo(a) ,obeso(a) ,oferecido(a) ,ofencivo(a)

    a seii la´. kkkk
    nem liga se tiver alguns ERROS (só quiz ajuda ) !!
    Bejinhoooo’s

  19. Nicole Says:

    Genteeee…
    Horrível é com H não com O

  20. Roseane Says:

    obsessivo

  21. Olga Says:

    e com g voce tem por favor to precisando de uma qualidade com g por favor encontrem pra mim?

  22. Denise A Moraes Says:

    Dona Olga, com a letra g, temos várias qualidades com essa letra, são as seguintes palavras>
    GENTIL
    GUERREIRO
    GENEROSO

    Que eu possa ter ajudado em alguma forma

  23. Jessica Says:

    I=inovador A=amigo L=lindo=P=perfeito etc

  24. valdson Says:

    ostensivo

  25. hugo Says:

    jwbw

  26. josi anne Says:

    eu quero palavras de amizades com O seus troxas não sabe escrever não escreve se vai escrever escreva certo e se vai falar palavrão melhor calar a boca e não escrever nada

  27. Marina Says:

    Horrivél é com h e honesto também…….aprendam a escrever, se calhar convinha, não é?!

  28. josi anne, euconcordo

  29. luisa Says:

    esse povo nem sabe oq fala

  30. merdinha Says:

    A. jorge abraço está mal escrito

  31. otima-obediente-observadora :twisted

  32. no meio das trevas eis a luz: EU

  33. Caroline Says:

    Otimo, otimista,ousado

  34. com s :
    sonhadora sonsa

  35. Bruna Says:

    gente presiso com a letra z alguem saber

  36. Leeh Says:

    Me ajudem preciso de qualidades com a letra G!

  37. Leeh Says:

    Qualidades com a letra “N” tbm!

  38. $Jenny$ Pereira Says:

    Otimista

  39. quero qualidades com a letra n por favor meu povo! bom dia!

  40. lisandra Says:

    L: Linda limpa ligeira

  41. Fehh2014 Says:

    otimista

  42. jocélia Says:

    obsceno, oprimido, ordenado, obsesso, onírico, órfão, ofídio, olhudo, ofensivo, oculto, odioso, onipotente, obstinado

  43. Chris Sousa Says:

    orgulhoso pra caralho.


Deixe um comentário