Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

ABC de qualidades e defeitos – Letra M 11/04/2007

Filed under: abecedários,qualidades e defeitos — jacky @ 1:33 pm

E quem me ajuda a encontrar as toneladas de qualidades e defeitos da letra M?

M de modesto, meigo, mandão, morcão, maravilhoso, marado, mesquinho, moroso, mandrião…

 

66 Responses to “ABC de qualidades e defeitos – Letra M”

  1. cc Says:

    Mas Jacky quais sao os defeitos e quais sao as qualidades? mandão pode ser qualidade para uma mulher que goste de ser mandada e defeito para uma que nao goste… meigo pode ser defeito para uma mulher que goste de homens agressivos !!!!

  2. atlantys Says:

    Maluca 😆

  3. Simpa Says:

    Uma ajudinha 🙂

    *malvado
    *maléfico
    *machão
    *metiroso
    *meloso
    *místico
    *mórbido
    *movimentado
    *murcho

    Agora, colocas tudo no feminino e ficas com mais uma dezena 🙂

    Beijos

  4. Vera Says:

    Magnifico

  5. danilo Says:

    mala,maquiavelico,malandro,marmanjo

  6. EDLAINE Says:

    mentiroso-misterioso-mala-mosca morta-mulherengo-mistico-muxo-♥

  7. Godoberto Says:

    Idiota, Amorosa, Filha-da-Puta, Dentuça, Bocuda, Bucetuda, Tetuda, Palhaço, Otário, Filho-da-Maria-Três-Teta, Gonorrento (q tem gonorréia)… entre vários outros, xingar eh mto mais facil doke agente colokar qualidades. porke?

    R: porke voc está expressando seu verdadeiro sentimento, quando se está dizendo a mais pura verdade sobre uma pessoa é facil por qualidades. Quando se procura em um WebPag igual a este é porke voc pretende agradá-la(o) e não está dizendo o que realmente sente.

    Expressese por vontade. Diga oke voc realmente sente que é melhor.

  8. ♥malvado
    ♥maléfico
    ♥machão
    ♥metiroso
    ♥meloso
    ♥místico
    ♥mórbido
    ♥movimentado
    ♥murcho
    ♥mala

  9. paulo Says:

    nao
    eai pessoal

  10. Eduarda Says:

    me ajudou muito mesmo (Y)

  11. klara Says:

    ninguém me ajudou, todo mundo só coloca palavrão…snif

  12. BeaH Says:

    maligno(a)????
    isso não é bom + é com m

  13. Sariinha S* Says:

    ninguem me ajudou.

  14. Raio de Luar Says:

    METÓDICA
    MELINDROSA

  15. Carlla Says:

    olhem a net da muita informaçao e voces so dizem ´´merda“ pocalhoes do moste

  16. biaaa Says:

    MIOJO é bam !!!!
    seu MALA sem alça !!!
    seu MALUCO desgovernado !!!

  17. maria luisa Says:

    puta-que-paril-vai-toma-no-cu-caralho-dentuço(a)-gorducho sam seu cu ponto agora!!

  18. raynna Says:

    amei tudo 😉 tudooo… :roll kkk !!!

  19. L@UR@ Says:

    só achei uma qualidade
    ñ mim ajudou em nada

  20. Elisangela Says:

    Não teve o que eu queria.

  21. isadora Says:

    gente eu queria palavra que representa amizade nao essa bosta e merda que vcs escreveram

  22. safira Says:

    MAGESTOSA
    MAGNÍFICA
    MODERADA
    MODERNA
    MEMORÁVEL
    MISTERIOSA
    MISERICORDIOSA
    MUSICAL

  23. ANNY EVELLYN Says:

    O UNICO QUE PRESTOU FOI ESSE ULTIMO, EU PEDI QUALIDADES NAO FOI CHINGAMENTO, PRA CHINGAr eu nao preciso q vcs me digam nao, eu dou aula pra vcs. ÓTARIOS!!!!!!!!!!!!!!

  24. karoline Says:

    malvada
    *maléfica
    *machona
    *metirosa
    *melosa
    *mística
    *mórbida
    *movimentada

  25. safira Says:

    Fiquei muito feliz por ter gostado do meu post. Quando precisar de alguma coisa é só pedir que farei o melhor para lhe atender. (Safira)

  26. Miichele Maronez Says:

    Maravilhosa , Meiga ♥ *-*

  27. manu Says:

    me ajudoo um poco mais a maioria é merdaaaaa!

  28. manu Says:

    i o la é uma parada gay…

    a nao é a torcida do gremio

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. mariele Says:

    brigadinha vcs me ajudarão muito beijinhos…..

  30. mikeias Says:

    vlw a ajuda

  31. marcus Says:

    sou místico

  32. malu Says:

    noss ninguem me ajudo

  33. mary Says:

    me dao um qualidade que começa com a letra m

    love! love!!

  34. tete Says:

    a vai tomar banho so sabem falar palavrão

  35. Maiara!! Says:

    Obrigada vcs são muitos bons , me ajudou BASTANTE agora eu posso levar o meu trabalho !!Bjs * .*

  36. leticia Says:

    eu acho q um sentimento com: amor amiga amorosa alegria agradecimentos etccccccccccc…

  37. lyka Says:

    Da hora … Murcha aushaushhsusu’

  38. sheila Says:

    ninguem me ajudo em porra nenhuma só tem defeito nessa bosta….

  39. Clarice Amanda Says:

    Uma palavra com a letra M: Mãe*
    A melhor das palavrass¨¬¬

  40. marianarocha671@gmail.com Says:

    * Miguxooo…”

  41. paula Says:

    nào me ajudou em nadaaa!Tem mais defeito do que qualidade.Nao encontrei nada de proveitoso!

  42. Vicente Says:

    Manso, Maduro, Másculo, Mantenedor,

  43. sthefanny Says:

    MIjudou muito mesmo obrigada

  44. Sophie Says:

    AMEI O SITE! me ajudou muitoo !

    brigadaa ….

  45. Sophie Says:

    ótimo !

  46. danielly silva Says:

    perfeito muito obg pela ajuda ❤

  47. mmaa Says:

    gente eu quero com m

  48. Dudynha Says:

    Maravilhoso (a)

  49. vialinha123456 Says:

    Magro.Maravilhoso,Magestoso e etc..

  50. luana Says:

    Mistico

  51. LILI Says:

    MARAVILHOSO, MAGNIFICO, MESTIRIOSO, MAGRO, MUY AMOROSO , MI AMOR…
    p.s: raio de montro na imagem

  52. anuncio Says:

    gente posta coisa seria ai seus FDP

  53. gabiela Says:

    ñ tem nenhum monstro bonitinho !!!!!!!!!!!

  54. juliana Says:

    Amar a mãe sempre.
    Beijar a mãe.
    Cumprimentar a mãe.
    Dar um presente.
    Estudar para nossa mãe ficar orgulhosa.
    Ficar inteligente para as mães fica admirada.
    Ganhar notas boas assim a mãe fica muito orgulhosa.
    Horar pelas mães.

  55. Clara Soratto Says:

    Merda, mané, idiota, filho de três marias, tetuda, bunduda, bocetuda, filho da puta, mentirodo, bocuda, micro pênis, nega maluca, maluco, bostudo, corno, pinto murcho, metido, narigudo, peidão, anti sexo, mini transa, dedo de cu, lanbedora de pênis cagão, maria mijona batedora de boceta etc

  56. sexo do boceta e pênis Says:

    O Clara Soratto, me manda uns que envouvam qualidades de sexo ok?!
    e agente se conhece na vida real entao vamo sai pra faze…

  57. diegomachado Says:

    123

  58. Sérgio Bacura Says:

    Este site me ajudou a fazer canções

  59. Iracilda Says:

    Kkkkkk, esta va tambem buscando ,,, tao pouco me ajudarao, ,,,,


Deixe um comentário