Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

ABC de qualidades e defeitos – Letra A 13/02/2007

Filed under: abecedários,qualidades e defeitos — jacky @ 1:50 pm

Quem me ajuda a completar esta lista de qualidades e defeitos em A?

A de arrogante, autoritário, altruista, alegre, amigável, aventureiro, afável …

 

42 Responses to “ABC de qualidades e defeitos – Letra A”

  1. Olá!

    Se gostas de cinema vem visitar-nos em

    http://www.paixoesedesejos.blogspot.com

    todos os dias falamos de um filme diferente
    Paula e Rui Lima

  2. marian Says:

    amoroso,atento…

  3. Hindy Says:

    Antipático, amoroso, amigável, atrevido, alienado, angelical, aplicado,… agora não me ocorre mais nenhum, depois de um dia de aulas e 3 reuniões seguidas a cabeça já não dá para mais! 😕

    Bjs 🙂

  4. Raposa Velha Says:

    “A” de amante, amarrado a alguém ao anoitecer, ainda amando ao amanhecer.

  5. Maria Desejo Says:

    Amoramigo 🙂

  6. apaixOnado (é adjectivo?) =*

  7. FabriFoda Says:

    atrevido
    audacioso

  8. Gesi Says:

    Atencioso

  9. Paloma Says:

    Alguém saba uma qualidade com a letra W? . se suber por favor me falam . Obrigado .

  10. Isabella Says:

    autêntico

  11. Says:

    alto, atraente, abestalhado, antipático e adoravel
    aviadado! kkkkkkkkkkk

  12. simone Says:

    afetuosa

  13. juliana Says:

    aventureira(o)

  14. laah Says:

    aii gentii tem miitas mas agora nao sei nem uma legal né bom tem muitas aii procurem no dicionarioo tem muitos lugares com isso beijos da laah…

  15. Roberio Says:

    nao ti enteressa.

  16. MAFALDA Says:

    amável

  17. leticia Says:

    amiga

  18. valdson Says:

    audaz

  19. Angiie' Says:

    Obrigadaaa ajudou.me mt!!!

  20. silmara Says:

    oi pessoal, vou abrir um pet shop e estou a procura de um nome bem legal, original, que demonstre a importancia desses bichinhos em nossas vidas.
    Alguem tem alguma sugestão.
    abraços
    silmara

  21. Brenda Fillmann Says:

    amiga

  22. adria thamilly Says:

    amigavel

  23. Larrara Yashua Says:

    Alienado

  24. Serena Says:

    aldaciosa

  25. Camis Says:

    abobado, abobadado, amigo, amador, abaçanado

  26. Luana Says:

    Amorosa, atenciosa, amável, amigável, adorável, abobada…

  27. Laura Says:

    Aliviada

  28. Alice Dias Says:

    Amoroso,Antecioso,Amigavél,Amavél,Adoravél,etc.

  29. A de amigavel , amorosa ,Antipatica , antenciosa , abestalhada , amiga … bjs espero que tenho ajudado vcs

  30. Érica crispim Says:

    gente ainda nao achei mesmo assim obbg!!!!

  31. Débora Says:

    Carinhosa, corajosa, caprochosa

  32. amavel, amiga, atenciosa, atrevida, tinha q ser uma amanda eu amo demais uma amanda ela é o amor da minha vida e eu nunca vou desistir dela nunca mesmo. te amo AMANDA ALVES BARCELLOS.

  33. Cesar Says:

    prefiro o g de gostosa kkk

  34. Nanda Says:

    Amavel
    Amiga
    Atenciosa
    Amorosa
    Amante
    Apaixonada
    Atrevida
    Adoravel
    Abobado
    Abobada

  35. ANNA NERES Says:

    apaixonadamente como voces sao jeg voces nao sabem nada de qualidade sabiao apois fiquem sabendo bando de urubuis azedos…………
    nao toma banho quantos dias? eu tomo todo dia e tres vezes e se alguem mandar alguma resposta pra mim cuidado por que eu sou filha do delavegase sao um podes de ricos e eu pósso mandar eles meus pais prender voces por isso………….
    beijinho no ombro pra o recalque que fica longe…….. RAPARIGAS TRAISUEIRAS BANDIDAS LADRONAS DE MARIDO E ETC……………..

  36. ANNA NERES Says:

    EU ANNA NERES SOU FILHAS DOS DELAVEGAS NAO E DOS DELAVEGASE

  37. LARA BRENDA Says:

    LU LARA BRENDA SOU CASADA E VOU TER UMA MENINA E UM MENINO GEMIOS QUE NOME EU COLOQUO EU SOU FILHA DE IVANIA E DE PRETIM E O NOME DO MEU MARIDO E THALISOM DIEGO DE NOVA ESPERANÇA……
    QUE NOME EU COLOQUO NOS BEBES?

  38. Priscila Says:

    Antipático

  39. Priscilla Vegás Says:

    AQUI SUA ANNA NERES EU SOU FILHA DO VEGÁS SUA PUTA! E É SO O INICIO SUA VAGABUNDA VAI APRENDER PORTUGUÊS SUA BURRA!

  40. Priscilla Vegás Says:

    E PRO SEU INTERESSE VEGÁS É MEU PAI O DR. VEGÁS ELE É UM MÉDICO RESPEITADISSIMO E NINGUÉM OUSA ERGUER VOZ DIANTE DELE!


Deixe um comentário