Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Que personagem da Anatomia de Grey és tu? 31/01/2007

Filed under: testes — jacky @ 1:09 pm

Já fazia falta um teste… Gosto mais da Izzie mas parece que tenho mais o feitio da Meredith. Será? E tu, que personagem é que te deu?

 


Which Grey’s Anatomy Character Are You?

 


You’re Meredith Grey!You have trouble making tough decisions and you don’t want to grow up. You are very bossy, but in a good way. People admire your sense of humor and your great personality.
Take this quiz!


 

38 Responses to “Que personagem da Anatomia de Grey és tu?”

  1. atlantys Says:

    Olha parece que a Izzie sou eu 😆

  2. eeeemaaaaaa Says:

    izzie stevens…lol…eu até nem vejo….ela é porreira???

  3. fairyGi Says:

    Eu fui fazer o teste e deu me a Izzie, mas não consigo p^r no meu blog!!!!!!!! Como é que eu faço????

    BJ

  4. Simpa Says:

    Também me calhou a Izzie :-)))))
    Bj

  5. jacky Says:

    1 meredith e 4 izzies. Não há candidatos a gajos? 😆

  6. Xuk Says:

    Ora sai um George O’Malley para a mesa do fundo!

  7. jacky Says:

    Obrigadinha xuk, ´tava a ver que nim :mrgreen:

  8. Daniela Says:

    Bem parexe q eu, uma rapariga, sou o derk….E capax k sejamos muitixmu parecidos, e entao d cara sms kuase iguais…loooooool…Ele ate e simpatico…

  9. Rute Says:

    Cristina Yang. As always.

  10. Mónica Says:

    george o’malley… OMG com tantas mulheres tnha d me calhar 1 homem???

  11. clementina Says:

    oi. adoro ver a serie!!!!!!

  12. joana Says:

    parece que enquadro com a Cristina Yang, já me tinham dito que eu era agarrado ao que faço mas nunca pensei que era tanto ! lol

  13. Di Says:

    Cristina Yang!

  14. I HATE MEREDITH !! SHE IS A BITCH !
    AND SHE ONLY WANTS SEX, SEX, AND MORE SEX !
    SHE’S A 5TH CATEGORY STRIPPER !!

    DIE MEREDITHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!

    FUCK YOU FAT COW !!!

    .|.

  15. Rita e Sofia Says:

    Veneramos a srie… Identificamo nos muito com ela!
    bjs para todo o elenco com especila atenao para os bonzoes indicados em baixo:
    Derek
    Karev
    Sloan

  16. MEREDITH HATER Says:

    Meredith is a stupid cow!

    We hate you BITCH !!!!!!!!!!!!1

    .l. .l. .l.

  17. je déteste MEREDITH! elle adore ramasseur!!!
    ja lhe fui a la cuena más elle c’est trés peluda! só tem pelos dans sus derriére!! kissies

  18. edu Says:

    izzie stevens???
    nc pensei…

  19. MEREDTIH HATER Says:

    MEREDITH IS A MANEATER !

    SHE IS A BITCH!

    I HATE HER !

    SHE’S A STRIPPER !

    DEPRAVATED !

    SHE LOVES TO CATCH DEEP ESCA’FIAS !

    AND SHE LOVES TO BE POSSESSED BY HER BACK !

    SHE’S A COW !!

  20. MEREDITH HATER Says:

    What she wants I know it very good !

    She wants Sheperd’s sausage in her ass !

    But her ass is so open that he doesn’t want it !

    He just like Patty and Suzete !

    LUV YOU SHEPARD HOTTIEEEEEEEE ^^

  21. MEREDITH HATER Says:

    But my favourtite is Alex

    He’s such a hottie ^^

  22. kiki Says:

    também sou a Izzie que por sinal é a minha personagem preferida =)

  23. catia Says:

    “You’re Meredith Grey!”

    LOL
    parece qe somos parecidas LOL

  24. Pedro Says:

    Adoro a série!!! É uma das mnhas preferidaz (s não a melhor d todas!). Vou agora experimentar o teste…

    =)

  25. Pedro Says:

    Ora vejam só…

    Sou o George O’Malley!

    Não discordo…

  26. Mel Says:

    “You’re Alex Karev!”

    ok para a rapariga fica me bem até parecemos gemeos looool

  27. Flávia Says:

    Derek! Eu gosto dele…

  28. jacky Says:

    ena ena isto está a ficar uma família enorme!

  29. Mauricio Says:

    podem me dizer quais sao as bandas sonoras desta serie? ou melhor se for possivel todas as musicas ?

    agurdo resposta …

  30. Erika Says:

    I am Meredith Grey! Mas do Algarve! lol!
    No fundo, até me identifico com as indecisões dela … =)

  31. Daniela Says:

    Hi! I’m Daniela. And it seems that i am Derek, but the thing is: I’ m a GIRL. How the hell can I be Derek? But it’s ok, i dont mind. He’s cute and charming. I love his eyes. I hope I have is qualities too. lol. kiss

  32. Daniela Says:

    just kidding… nice to meet you guys.

  33. andre Says:

    Alex Karavev

    Um garanhao do caraças fofas

  34. fabio Says:

    Sou o Shepeeeeeeeeerd!

    I want to fuck meredith

  35. Xtreme Says:

    gfsdfdsfrgrgtyhju!

  36. Andreia Says:

    George O’Malley 😀

  37. Slinky Says:

    ehehehe sou o McSteamy!


Deixe um comentário