Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Tainted love 18/06/2015

Filed under: devaneios da jacky — jacky @ 11:09 am
Tags:

Estávamos destinados a ficar juntos para sempre. Assim são os amores perfeitos. Feitos um para outro, entendíamo-nos sem palavras. Tanta coisa em comum, tanta história construída juntos, nada nos poderia separar. Dizem que as almas gémeas de reconhecem porque estão unidas desde o início dos tempos.
Éramos almas gémeas, mas um dia começou a doer. Afastamo-nos sem darmos conta. Palavras retidas que deveriam ter sido proferidas cresceram até submergirem o amor que foi o nosso. Aquilo que era eterno, quebrou-se algures no tempo.
Doeu por muito tempo estarmos longe um do outro, separados e ainda juntos. Quem falhou? Talvez o tempo que nos fez reencontrar numa era que não deveria ser nossa. Não sei porque não deu certo, só sei que te perdi, amor meu, futuro meu, vida minha…
Andei sem rumo, aprendendo a viver um dia de cada vez, desconstruindo o que tinha sonhado até ao fim dos tempos, escrevendo uma linha de cada vez. Habituada a escrever capítulos e páginas, senti-me perdida na pequena linha a que ficara reduzida.
Voltei a viver, não esperando mais nada do futuro nem de ninguém. Agora acredito que o amor que tivemos foi algo de belo que me aconteceu, para poder aprender a preencher o vazio de mim quando acabou.
Um dia de cada vez, por mim!

18.06.2015

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s