Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Triste 05/06/2015

Filed under: devaneios da jacky — jacky @ 11:51 am
Tags:

Quando me sinto triste, basta olhar para ti e o que me rodeia ganha nova cor. Estar perto de ti, faz-me sentir bem com o mundo. Ouvir-te respirar, é como dar valor a cada segundo que passa. A tua vida dá um novo significado à minha existência. Faz-me acreditar na doçura e na amenidade. Porque há dias em que não apetece sorrir, dias em que bastaria apenas tu…
05.06.2015

(devaneio inspirado nesta canção de Phill Collins)

 

Deixe uma Resposta

