Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Se, ao menos, conseguisse tirar-te dos meus pensamentos… 27/05/2015

Filed under: generalidades — jacky @ 10:44 pm
Tags:

Se, ao menos, conseguisse tirar-te dos meus pensamentos…
Assim que te vi, fiquei assim sem resistir à minha mente. Passaste a povoar todos os meus sonhos, a invadir os meus lugares secretos, sem que eu pudesse lutar contra isso. É como se me tivesses enfeitiçado pelo olhar. É como se um holograma de ti morasse em mim. É uma luta perdida desde o princípio dos tempos, em que a primeira mulher se enamorou de um homem…
Se, ao menos, conseguisse tirar-te dos meus pensamentos...

(devaneio inspirado nesta canção)
27.05.2015

 

Deixe uma Resposta

