Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Se, ao menos… 18/05/2015

Filed under: generalidades — jacky @ 10:11 pm
Tags:

Se, ao menos, pudesse estar no teu caminho, quando passas, para que reparasses em mim. Se, ao menos, pudesse olhar-te nos olhos para que lesses todo o meu amor por ti.  Se, ao menos, pudesse ouvir-te num dia em que eu não fosse invisível. Se, ao menos, pudesses ouvir as palavras encarceradas na minha cabeça que teimam em não sair. Se, ao menos, a minha postura fosse como a tua, de convicções fortes, pronto a mudar o mundo. Se, ao menos, eu fosse especial, intenso como tu, talvez não me sentisse assim.

Porque tu és sábio e eu trato a loucura por tu desde que me conheço. Porque tu és belo e eu sou uma qualquer. Porque tu és sol e eu sou escuridão. Porque tu és perfeito e eu não presto…

Talvez se olhasses para trás, reparasses que sou tua sombra. Talvez, um dia…

(devaneio inspirado na canção creep dos Radiohead)

Jacky (18/05/2015)

 

Deixe uma Resposta

