Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Balanço de 2014 03/12/2014

Filed under: jacky — jacky @ 2:27 pm
Tags:

2014 foi um ano doloroso em vários aspectos. Foi o ano em que a demência tomou conta da minha mãe e deixou de ter identidade. Foi o ano em que tomei consciência que se não mudar de hábitos, posso esmorecer como a minha mãe daqui a uns anos, mas não tem que ser assim pois tenho uma filha pequena que ainda precisa de mim. Foi o ano em que mudei de equipa de trabalho e deixei de trabalhar com duas pessoas de quem gostava muito e com quem trabalhava muito bem. Foi mais um ano de crise em que tivemos de apertar ainda mais os cintos.
2014 também foi um ano entusiasmante. Foi o ano em que a Sara entrou para o 1º ano e começou a aprender as primeiras letras e a fazer as primeiras contas. Foi o ano em que mudei para o secundário e tem sido bem compensador, embora muito mais trabalhoso. Foi o ano em que comecei a organizar melhor o meu tempo. Foi o ano em que reencontrei muitos amigos de quem não sabia há tantos anos e isso foi tão positivo!

2014 foi o que foi, um ano de altos e baixos que passou depressa demais. Não cumpri com algumas resoluções nem consegui tornar reais a maior parte da minha lista de desejos para 2015.

2015 está a chegar: que venha com saúde, muitos gestos de generosidade e muitos afectos! Amanhã cá estarei!

 

One Response to “Balanço de 2014”

  1. Como um bom vinho, meu desejo é que você (daqui a um tempo) ao olhar 2014 possa dizer “que grande safra, que gosto bom, que ano inesquecível”


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s