Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Deixa-me ver-te com o coração 12/01/2013

Filed under: amizade — jacky @ 11:42 am

«Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.»
Saint-Exupéry

Hoje, não te quero ver com os meus olhos. Não quero saber que roupa trazes ou com que te pareces. Não me interessa se estás a rigor ou com as coisas do costume. Quero olhar-te com o coração e ver de que cor está a tua alma: se amarela porque estás alegre; se laranja, porque está cheia de energia; se está vermelha, como a intensidade da paixão; se azul, porque a tua curiosidade intelectual está desperta; se castanha, em sintonia com a Terra; se preta porque não te apetece; se cinzenta, envolvida em tristeza; se verde, bem equilibrada; se rosa, com empatia; se roxa, ligada à intuição; se branca, em paz.
Quero ver-te com o coração, sentir o que sentes, tentar alcançar o fosso que separa o teu espírito do meu, vibrar com a tua energia ou envolver-te com a minha. Quero saber o caminho para o recanto secreto onde só vivem os teus pensamentos e colher as flores que despontam quando a nossa amizade nos sintoniza na perfeição.
Deixa-me ver-te com o coração…

Jacqueline Lima
12.01.2013

 

5 Responses to “Deixa-me ver-te com o coração”

  1. A vida so vale a pena que este pessoa maravilhosa

  2. Poxa! Gostei muito do seu blog. Simples, verdadeiro. Cai aqui pelo Google procurando palavras em desuso e acabei lendo várias outras coisas. Vou te linkar no kinolatra.com.br e vou voltar. Continue escrevendo, não pare.

  3. ANA BEATRYS Says:

    EU GOSTEI MUITO ACHEI MUITO LEGAL

  4. nossa obrigada eu nuca fui inlogiada antes


Deixe uma Resposta

