As pessoas são como os comboios. Algumas são locomotivas, são líderes, têm personalidades fortes e por isso têm energia para puxar as carruagens. Outras são carruagens, são pessoas calmas, que gostam de andar na corrente e por isso, deixam-se puxar.
Muitas pessoas já foram locomotivas mas acomodaram-se, cansaram-se de tudo, deprimiram, ficam esgotadas e precisam de ser levadas. Outras foram sempre carruagens mas ficam, de repente, sem locomotivas e então, se não quiserem ficar paradas, precisam de avançar e tornarem-se locomotivas.
Infelizmente muita gente deixou sequer de fazer parte do comboio e deixa-se estar parada numa linha desactivada, arrumados num hangar qualquer, acumulando pó, sem destino…
Entre ser locomotiva ou carruagem, tanto faz, tudo tem o seu tempo. Importante mesmo é nunca se deixar parado, desligado do comboio da vida…
Boa viagem! Espero reencontrar-te numa estação qualquer!
Jacky (28.05.2012)
Gostei!
nosssa muito difisiusencomta pessoas asim
brigada eu sei recoese o bom das pessoa
nosssa marisa vc nei fala
asvezes pessisamos de augue para com vive
asvezes as pessoas são memo comparada como comboio mas nuca vi nige da u de setio meu nome e yasmin e muitas vezes eu fui comparada e muitas vezes eu comparei amuitas pessoas que nuca soubre distigui oque e bom
🙂