Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

28/04/2011

Filed under: jacky — jacky @ 1:13 pm

Não sou perfeita: tenho estrias na barriga e nas pernas, tenho celulite, tenho pêlos escuros, tenho buço, tenho brancas, tenho barriga, mas não me importo! Acho que foi essa maturidade que os quarentas me deram, aceitar-me como sou! porque também tenho caracóis lindos, mamas jeitositas, uma cinturinha fininha e sei lá que mais…

E a verdade é que no conjunto e no todo tenho um corpo agradável, porque sim não me olho à lupa e não multiplico o que não gosto por 3, antes multiplico por 10 o que gosto!
E depois sou uma pessoa cheia de entusiasmo, divertida e generosa e isso é que anima um corpo, muito mais do que uma imagem que o espelho reflecte!

 

One Response to “”

  1. Tracy Says:

    Adoro essa filosofia, apesar de não a conseguir reproduzir. Também pode dever-se ao facto de ter apenas 15 anos, a idade em que multiplicamos os problemas por 1000 e dividimos as coisas boas por outros 1000. Mas pronto… Acho que são os pormenores que fazem de nós únicos, quer sejam bons ou maus… Mas não sou pessoa de analisar tudo e todos, gosto apenas de conhecer bem o que me rodeia. (=


Deixe uma Resposta

