Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Fernando 22/02/2011

Filed under: amizade — jacky @ 3:23 pm

Tenho um amigo chamado Fernando, faz hoje anos. Gosto tanto dele, da sua forma de ser, da sua inteligência! Antes, costumávamos falar quase todos os dias, partilhávamos ideias, ouvia o que tinha para me contar com muita atenção, pois é uma pessoa fascinante! Ele sabe muito e o que não sabe, descobre e aprende! Durante uns meses, desapareceu do mapa, afastou-se de nós e tive muitas saudades dele!

Há pouco tempo, reapareceu para me corrigir como ele sempre fazia no palavras em férias e na outra série de blogues que escrevi e apaguei,  fico tão contente, pois poucos o fazem, ou porque não sabem, ou porque não estão atentos…

Tenho um amigo chamado Fernando, faz anos hoje. Gosto tanto dele🙂

 

2 Responses to “Fernando”

  1. bjs... Says:

    isso ñ tá me cheirando bem!!!

  2. ana26031105 Says:

    Queria ser poeta mais poeta não posso ser por que poeta só pensa em poesia e eu só penso em você !


Deixe uma Resposta

