Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

O que os meus amigos já fizeram por mim… 14/12/2010

Filed under: amizade — jacky @ 5:29 pm

O que os meus amigos já fizeram por mim:

ouviram-me quando precisava de falar;

falaram-me quando precisava de companhia;

acompanharam-me quando ia às compras;

compraram-me presente quando viram algo que eu gostava;

gostaram os presentes que lhes fiz;

fizeram-me bolos quando precisava de doçura;

adoçaram-me a alma quando estava em baixo;

baixaram as defesas e confiaram em mim;

confiaram os seus segredos e eu guardei-os;

guardaram no coração memórias;

memorizaram datas importantes;

importaram-se com o que eu pensava;

pensaram naquilo que me fazia feliz;

felicitaram-me em dias de alegria;

alegraram-se com os desafios superados;

superaram-se para me ajudar;

ajudaram-me em dias de ilusões perdidas;

perderam-se à procura da minha casa;

casaram com os meus projectos;

projectaram futuros possíveis;

possibilitaram-me boas leituras;

leram o que escrevi;

escreveran-me cartas e mensagens belas;

embelezaram os meus dias risonhos;

riram-se das minhas parvalheiras;

aparvalharam comigo!

Obrigada amigos, reais e virtuais! De todos os dias ou ocasionais!

 

 

6 Responses to “O que os meus amigos já fizeram por mim…”

  1. rita Alentejana Says:

    Obrigada eu, por te ter a ti!

  2. MC Says:

    Este texto, este sentimento é recíproco.

    Bom Natal
    Feliz Ano Novo!

    MC

  3. Thita Says:

    Estou de volta e a reorganizar o ABC dos Miúdos. A Jacky fica lá, claro. Beijinhos. (Onde é que pára o Mário Rui? O blogue dele foi-se?)

  4. Sem querer querendo vim parar aqui.
    Que linda a tua mensagem.
    Parabéns pela competência com as palavras.

  5. Nilvo Says:

    Uma coisa que aprensi nesses quase 26 anos de vida.

    Amigo é dinheiro no bolso, quando o bicho pega é sua familia que está do seu lado.

    Amizade é bom, mas familia é melhor!

    http://www.myspace.com/superchaiz
    ska, amor e reggae.

  6. joana Says:

    Olá Jack. Não sei se te lembras de mim.. eu sou a Joana, que em 2007 tinha um blog (por acaso até o tens dos links, é o moranguita :$).
    andei um pouco desaparecida do mundo dos blogs, mas voltei a postar (também por iniciativa de outra pessoa :D)

    espero que voltemos a falar🙂

    Bjs


Deixe uma Resposta

