Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Estou-me nas tintas 25/10/2010

Filed under: escrita — jacky @ 4:59 pm

Estou-me nas tintas! Porque uso esta expressão? Porque gosto de cor! Viro as costas ao que me aborreço e pinto um arco-íris nas paredes da minha imaginação🙂

 

2 Responses to “Estou-me nas tintas”

  1. Janaina Cruz Says:

    Quando tudo ao redor parece cinza e sem graça, pintar um arco-ires é sensacional, ser feliz é bem mais fácil do que parece…

  2. Alberto Quadros Says:

    a edxpressão julgo que tem origem no diálogo usual entre marido e mulher, esta diz, por exemplo, Manel traz-me nabos da praça. E o Manel que está pintando uma parede responde: Chica, agora estou-me nas tintas. E a Chica contou frequentemente às amigas que o seu Manel nunca lhe fazia a vontade, sempre dizia que se estava nas tintas! .


Deixe uma Resposta

