Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Sara… 20/06/2010

Filed under: cartas da jacky,família — jacky @ 1:36 am

Minha filha,

Se, por algum motivo deixar de fazer parte da tua vida, antes de fazeres 6 anos, não terás recordações minhas. Há pessoas que têm lembranças da sua infância anteriores aos seis anos, mas são excepção. Pensar nisso, não me impede de ser feliz contigo, pelo contrário, absorvo todos esses pequenos momentos que passamos juntas com todo o meu ser.

Gosto de te ver a andar à minha frente tão pequenita, de ver os teus caracóis a esvoaçarem ao vento. Gosto de te ver a dar muitos saltinhos seguidos e rir por não ter caído. Gosto de te levar às compras, de te ver a meter os dedos no meio das cerejas e de me ajudar a meter as batatas dentro do saco. Gosto de andar contigo ao colo só para poder abraçar-te, mesmo sabendo que me ficam a doer as costas. Gosto de te ouvir palrar e de tentar reconhecer as palavras que me queres dizer. Gosto quando chamas por mim depois de te teres magoado ou caído e pedir um colinho. Gosto de te ver beber água num copo à crescida mesmo se te molhas. Gosto quando roubas o meu garfo para poder picar bocadinhos de comida do meu prato. Gosto de tudo em ti, mesmo se muitas vezes os dentes a nascer te deixam adoentada e rabugenta.

Gosto tanto de ti, minha filha, e espero viver o suficiente para te poderes lembrar do quanto eu gosto de ti!

A tua mamã

(20.06.2010)

 

3 Responses to “Sara…”

  1. NELA Says:

    Como eu me revejo nessas palavras! Coisas de mãe.

  2. Ana Says:

    Que mama tão babada,!!!!! sim mas os caracois e as bochechas da sara encantam qualquer ser.
    E os pulinhos que dá quando anda contente a brincar de um lado para o outro Sao uma característica só dela.
    Bjs Ana

  3. jacky Says:

    sim, mãe que é mãe compreende

    e quem convive com a Sara, sabe o quanto ela é linda, mesmo quando está de mau feitio😀


Deixe uma Resposta

