A propósito da caderneta de cromos de hoje, gostaria de discordar do Nuno Markl que acha a frase mais emblemática do filme: – Ninguém mete a Babe num canto! Pois na minha opinião a melhor frase é quando ela aparece com o primo do Johnny na festa privada dos empregados onde dançam rock às escondidas (muito mais alternativo do que picar-se com sonasol verde) e ele pergunta: – O que é que ela está aqui a fazer? E ela responde: – Carreguei uma melancia (I carried a watermellon).
Esta frase é , na verdade, maravilhosa! Imagino-me perfeitamente a entrar à frente de toda a gente numa discoteca da moda e perguntarem como é que eu fiz isso e eu digo: – Carreguei uma melancia! Ou então aparecer de fininho numa sessão da Assembleia da República e os deputados acordarem e perguntarem o que se passa e eu digo: – Carreguei uma melancia! Também ficava bem estarem a ver o quadro de honra da minha faculdade e ouvir-se uns zuns zuns sobre o meu aparecimento na famigerada lista: – Ela carregou uma melancia!
E finalmente, Portugal inteiro, abanando a cabeça consentindo com a minha presença no palanque reservado às mais altas personalidades do país durante a visita do Papa: – Sim, sim, ela merece estar ali, carregou uma melancia… 😀
Grande volta mas gostei do texto!!!
Está estupidificante lindo a nomeação da melhor frase do filme, lol.
oh a frase q abala toa e qualquer mulher é qundo ele diz: ninguem deixa baby no canto, vem !!! uau um homem sinceramente dissese isssoeu me derretia
esse filme é bom de mais nao canço de asistir ele.. mais q pena q o melhor ator foi pra bem longe de nois em corpo mais em alma permanece em nossos corações..