Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

41 04/12/2009

Filed under: jacky — jacky @ 3:14 pm

Há 41 anos, o meu pai teve de ser operado de urgência e a minha mãe entrou de trabalho de parto vinte dias antes, e à noitinha cá estava eu🙂

 

3 Responses to “41”

  1. Vicktor Says:

    Querida Jacky

    Muitas felicidades para este teu dia bonito e o ano que vai seguir.

    Vais ter hoje, com o prazer de sempre, uma flor para ti na Oficina.

    Beijinhos.

  2. cap Says:

    Espero que não tenhas mudado de número. Que fui mais pontual por lá que por aqui…

    Muitos, muitos parabéns!
    Chuac!

  3. jacky Says:

    obrigada vicktor e cap por se lembrarem sempre de mim🙂


Deixe uma Resposta

