Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

calendário de advento 16/11/2009

calendario de advento
This year, I’m a little afraid to make the christmas tree because Sara cut badly her finger some days ago and now I’m scared that she can hurts herself with the tree. So this year I decided to make an advent calendar with Ikea boxes. It’s not finished yet but I like the idea. What do you think? How little children that you… know reacted to the tree? any advice?

Este ano, tenho
um pouco de receio de fazer a árvore de Natal, principalmente depois da Sara ter cortado um dedo há alguns dias e ter levado pontos… Decidi então fazer este calendário de advento com caixas do IKEA. Ainda não está acabado mas estou a gostar desta minha ideia! E tu, que achas? Como reagiram as crianças pequenas às árvores de Natal? Que me aconselhas?

 

4 Responses to “calendário de advento”

  1. Gostei imenso. Está super original. Acho que conseguia fazer o mesmo numa estante que tenho (IKea :P) ainda vazia😛

    obrigada

  2. fabulosa Says:

    esse calendário é uma ideia original!🙂
    quer dizer que por esses lados este ano não vai haver árvore?

  3. jacky Says:

    Obrigada Elsa, bora lá criar calendários originais🙂

    Afinal sempre houve fabulosa🙂

  4. Roberto Mendes Says:

    Gostaria de saber quando foi a primeira missa do Advento de 1996, por favor essa data é muito importante para minha vida.
    Abraços


Deixe uma Resposta

