Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

disparates em linha 11/10/2009

Filed under: funny things,jacky — jacky @ 12:07 am
  • A Diana Krall vai actuar no Campo pequeno, será que lhe vão vestir o piano de touro?
  • Portugal a minha primeira escolha… e todos mostram uma maçã… o símbolo português mudou? ainda se fosse a galo de Barcelos, eu até comprava. Quem me garante que a maçã não é espanhola? Ela fala, é?
  • Hoje nas notícias falaram da Miss Hungria plásticas. A dama de honor levou um carro e a Miss Hungria Plásticas levou um apartamento para casa. Hãn? Ela também deve praticar musculação e carregou com o apartamentozinho às costas e depois teve de se esforçar para o enfiar dentro de casa…
  • Tem chovido imenso e continuo a ver o pessoal a ir trabalhar de chinelos de dedo. Digamos que assim escusam de lavar os pés…
  • Há uma publicidade nova das mulheres que são felizes por serem mulheres e oh meu Deus como elas são felizes!!! Alguém me apresenta alguma dessas mulheres para ela me explicar como faz para não ter TPM nem andar com a neura e com dores durante o período?
  • Um dia, quando eu vir uma publicidade de um depilatório em que realmente se veja a tirar pêlos de uma perna, juro que compro! É que os que passam é tirar pêlos em pernas depiladas. Quem acredita nisto?
  • Rodrigo Leão no top de discos mais vendidos? E só agora é que descobriram a pólvora? Ah quem me dera ir ao Coliseu vê-lo com a sua banda de novo, já agora em finais de Outubro…
 

Deixe uma Resposta

