Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Parabéns 15/09/2009

Filed under: família — jacky @ 1:25 pm

parabens sara

Passou um ano a voar, nas asas dos teus sorrisos e da tua personalidade feliz. Nunca pensei que aos 40 anos gostasse ainda mais de ser mãe, mãe da menina mais simpática e bem-humorada do mundo, mãe de uma menina linda e inteligente, tua mãe, Sara.
Ter-te, torna-me mais confiante no futuro porque sei que existes, com os teus vestidinhos mimosos e as tuas perninhas gorduchinhas, com o teu cheirinho a bebé, as tuas mãozinhas agarradas ao meu pescoço.
Ser tua mãe, torna-me mais generosa e compreensiva com o mundo e os outros.
Ser tua, faz-me desejar ser mais do Mário, teu mano. Quando vos vejo juntos, a rirem, o meu coração parece algodão-doce.
Obrigada por existirem meus filhos!

(e mesmo as duas adoentadas desde ontem, dia do aniversário da Sara, não impede de estarmos felizes!)

 

4 Responses to “Parabéns”

  1. Patecas Says:

    Parabéns!!! O tempo passa tão rápido😉

  2. PmA Says:

    Parabéns, miúda. Que se vão contando muitos. E, enfim, bons. Gosto de te ver bem disposta. Beijinho.😉

  3. cap Says:

    Parabéns! Ia dizer a ambas, mas não ficava bem deixar alguém de fora.😉

  4. rui barbosa Says:

    Olá. As recordações, ainda que esporádicas, vão surgindo de tempos a tempos. Os amigos que se fizeram, as loucuras que se cometeram, o que se ganhou. E, principalmente, o que se perdeu.
    Conquistei, também eu, uma nova razão de ser aos 30 e muitos anos. Estão a ser os dias mais gratificantes de todos os dias que por cá já andei.
    O sorriso, a semi-gargalhada (giggle-giggle, aos soluços) fazem valer tudo o resto. Os chatos. Os cromos. Os “amigos”.
    Passei por cá… Volto, quem sabe, daqui a uns meses… Quando se proporcionar…
    Mas ainda me lembro. E não me esqueço!


Deixe uma Resposta

