Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

troco de 500? 28/08/2009

Filed under: generalidades — jacky @ 7:59 pm

troco

Troco de 500 escudos até nem seria estranho, mas troco de 500 euros??? são 100.000$, bolas!!!
E ainda dizem que há crise… pois há, mas não deve ser no Algarve…
(tirada a 25 de Julho de 2009)

 

3 Responses to “troco de 500?”

  1. mfc Says:

    O quê??
    … eu nunca as vi!!

  2. mentecapto Says:

    para ebitar falsificassom, né?

    Recebi a tua mensagem🙂 Tenho andado pelo http://www.couchsurfing.org , não tenho tido grande disponibilidade mental para postar…

  3. jacky Says:

    eu já vi duas o Mário até chegou a ter uma que o meu lhe trouxe de França mas temos de concordar que são raras…


Deixe uma Resposta

