Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Etiquetas 08/06/2009

Filed under: devaneios da jacky — jacky @ 6:03 pm

labels / etiquetas

Eu odeio etiquetas! Na minha opinião, não servem para nada! estou-me nas tintas para a marca. Arranham! São feias! E ainda por cima, olha-me só para isto! Se fosses um boneco, gostavas de ter uma etiqueta naquele sítio???

 

5 Responses to “Etiquetas”

  1. mentecapto Says:

    é menino! é menino!
    LOL

    nota: a etiqueta, mais importante do que a marca, tem instruções de segurança e lavagem

  2. jacky Says:

    é menino? looooooool

  3. Alexandre Says:

    Respondendo à questão do post, definitivamente que não! Só pensar andar dum lado para o outro pendurado pela etiqueta já me dá calafrios… 😯

    Mas sendo obrigatória, defendo que ficava bem melhor espalmada na planta dum pé ou, mais radical, sob a forma duma tatoo legível tipo tribal na zona sacro… 😕 😛

  4. cc Says:

    Também não aprecio as etiquetas porque arranham ou no pescoço, no lado esquerdo no caso das camisas e arranco-as logo, não por serem de marcas foleiras, mas porque o meu bem estar está acima de qualquer marca comercial deste planeta…agora uma etiqueta naquele sitio nunca tinha visto 🙂 pode ter sido erro de etiquetagem, ficaria melhor na cabeça porque assim o boneco poderia ser pendurado e ficava de cabeça para cima agora naquele sitio fica de cabeça para baixo, nao percebo a ideia…

  5. jacky Says:

    O que vale é que vocês entram em todas as minhas brincadeiras 😀


Deixe uma Resposta

