Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Café & Letras 23/03/2009

Filed under: comes & bebes,jacky — jacky @ 2:03 pm

Há cerca de uma semana estive no Porto e estive num café que vos recomendo. Chama-se Café & Letras. Fica em Leça da Palmeira, em frente ao bar da praia de Fuzelhas. Tem ambiente acolhedor, doces caseiros e o pessoal é muito simpático.

Há muito tempo que não saía à noite e para reiniciar foi óptimo. Adorei estar com a minha amiga Paula Tinoco de há muitos anos. Conhecemo-nos no 8º ano e a nossa amizade nunca se perdeu. Um abraço apertadinho a uma das minhas raras amigas!

Café & Letras Café & Letras

Café & Letras – Rua Helena Vieira da Silva, Edifício 4 mares, Leça da Palmeira, Matosinhos.

 

12 Responses to “Café & Letras”

  1. ANGELINA Says:

    Já estou com vontade de lá ir só para saborear umas dessas fatias de bolo caseiro, vou passar por lá um destes dias e digo-vos como foi.

    bjs

  2. josé alberto Says:

    Moro perto.
    Que bom!
    Como não devo tomar café,
    posso tomar umas letritas.

  3. Jorge Says:

    Ja la fui no outro dia e comi lá um bolo de chocolate, hummmmmmm delicioso, aconselho-vos a ir lá provar.
    O pessoal lá é muito fixe

  4. ana Says:

    ja fui la com a minha familia e comi la bolos caseiros e eram muito bons.
    agora vou la sempre todos os fins-de-semana

  5. Paulo Says:

    um conselho a seguir
    eu vou segui-lo. Obrigado

  6. Pedro Says:

    obrigado pela dica🙂

  7. ANGELINA Says:

    TAL COMO PROMETIDO FUI AO CAFÉ & LETRAS E PROVEI UM BOLO DE IOGURTE DE MORANGO MUITO BOM E O CAFÉ SÓ CUSTA 0.65€ E TAMBÉM É MUITO SABOROSO, PARA UM CAFÉ NA MARGINAL DE LEÇA SÃO PREÇOS MUITO BONS.
    NÃO ESQUECENDO DE SALIENTAR QUE TEM UMA ESPLANADA VIRADA MESMO PARA O MAR.

    ACONSELHO MESMO

  8. Tânia Says:

    Só tenho uma coisa a dizer… aparecam lá e vejam vocês próprios!
    Um ambiente espectacular mesmo à beira-mar.
    LINDO!!
    Experimentem um fim-de-tarde inesquecível! Eu ja lá fui e ADOREI!😉

  9. JORGE Says:

    Olá pessoal, não podia deixar de passar por cá para deixar o meu testemunho, também já passei pelo café & letras e bebi lá um fininho que para minha surpresa vinha acompanhado de uns tremoços e amendoins( grátis, claro), são muito simpáticos e o ambiente é fixe.

    Experimentem também passar por lá.

  10. Alexandre Says:

    Estive num vizinho concorrente pela última vez em Set ou Out passado, acho a zona óptima bem ao fim da tarde (bons gelados, a vista), de noite já é multidão a mais para o meu gosto. Bigada pela dica, principalmente pelos doces caseiros, fiquei tentado e hei-de ir por eles🙂

  11. Margarida Says:

    Um conselho a seguir mal tenha tempo.

  12. Sónia Says:

    Sem dúvida um local de eleição,para ao fim da tarde tomar um chá e comer uma fatia dos mais variados bolos(todos de comer e chorar por mais),e para a noite tomar um café ou beber um copo com os amigos,sem dúvida um local onde os donos nos fazem sentir em casa.
    Um conselho:experimentem!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe uma Resposta

