Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Prova dos 9 03/03/2009

Filed under: blogosfera — jacky @ 3:27 pm

Fui desafiada pela Gotinha para escrever a minha “Prova dos Nove”, ou seja, digo nove coisas sobre mim mas três destas são mentira. Quem adivinha as que não são verdadeiras?

1. Nasci em Paris, há 40 anos.

2. Tenho imensas alergias entre outros aos ácaros, aos perfumes intensos, à lixívia, à carne de porco, morangos, marisco… etc.

3. Tenho dois filhos, nascidos no Porto.

4. A última novela que vi foi uma versão qualquer dos Morangos com açúcar.

5. Sou trapalhona na cozinha, está sempre tudo fora do sítio e queimo-me constantemente a cozinhar e no fim fica quase sempre bom.

6. Quando estou em baixo ou stressada, ouço Rodrigo Leão e faz-me sempre bem.

7. Uso óculos desde pequena; tenho miopia e astigmatismo.

8. Desde que nasci, já mudei de casa 7 vezes.

9. Colecciono postais desde os 20 anos.

E agora vou desafiar os seguintes meninos e meninas.

  • alegrão, a ver se publica um post em 2009
  • atlantys, para escrever uma posta no blog sem ser fotos
  • gi, porque adoro desafiar-te
  • dina, porque és rapariga para responder a desafios
  • loopy, andas aí?
  • sílvia, porque falta-te um desafio em Março
  • capezito, vá lá é só mais este…
  • cainha, vá olho por olho😆
  • e a última vítima é o alexandre e falta-me o link para o teu blogue…


 

13 Responses to “Prova dos 9”

  1. wind Says:

    Vou arriscar o 3, 4 e 8🙂
    Depois tens de dar a resposta certa.

  2. fairyGi Says:

    A 3 concerteza!!! lol Mas sinceramente não sei as outras!!! LOL Tb posso arriscar na 8 e 9 (acho que já colecionas à mais tempo!mas não tenho mm a certeza!)

    UPS!!! Devia saber estas coisas!sorry!

    Mil beijinhos

  3. dina Says:

    3,5 e 6 (só tenho dúvida na 6)

  4. fabulosa Says:

    Ora bem, eu acho que as mentiras são estas:
    1- Nasceste em Paris mas não foi há 40 anos.
    4. e 5.
    será verdade q são mentira?😉

  5. margarida v Says:

    sei que nasceste em paris, e os mails que mandavas sempre?

  6. Gotinha Says:

    3
    4
    5

    Quando revelas a verdade??!

  7. cap Says:

    3, 4 e 5.

    Quanto aos desafios cruzados, ora vê lá as datas. O meu foi há 5 dias; demorei um mês a responder. Este que me fazes, já me foi feito; é o tal que não sei se chego a responder. 8)

  8. cc Says:

    3. Tenho dois filhos, nascidos no Porto
    A Sara nasceu em Lisboa🙂

    8. Desde que nasci, já mudei de casa 7 vezes.

    talvez tenhas mudado umas 4…????

    9. Colecciono postais desde os 20 anos.

    Provavelmente antes dos 20 anos???será???

  9. Paula Tinoco Says:

    Miga, ao fim de “50 anos…..2 de amizade eu tenho obrigação de saber que as falsas são:

    3 , 8 e 9.

    Bj

  10. Silvia Says:

    2., 3., 5… ;)) Obrigada

  11. Alexandre Says:

    3, 5 e 9… estas últimas sendo palpites.. Até acredito que as respostas estejam nos arquivos😛
    Não tenho blogue, aquilo é só um espaço empoeirado😐 Boa ocasião para arrumá-lo🙂 tentarei também deixar soluções fáceis, e 3 para confundir é uma boa dica😉

  12. jacky Says:

    Bem, ninguém acertou nas três que eram mentira mas tambem era difícil! Prometo escrever em breve sobre as verdades e as mentiras😛

  13. nandokas Says:

    Olá Jacky,
    Como ainda não revelaste a solução, arrisco os meus palpites: 2, 3 e 7.
    Acertei?
    Beijos


Deixe uma Resposta

