Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Estou farta da TVCabo 19/02/2009

Filed under: televisão — jacky @ 12:27 pm

Há uns anos tive netcabo e tive imensos problemas com a ligação à internet. Fartei-me de reclamar e nunca resolveram o problema. Ao fim de uns meses, desisti e cortei com eles, aderindo a outro fornecedor. Mantive a TV cabo. Mas agora também estou a ficar farta. Andam constantemente a mudar de canais e a mudar os canais de lugar.

Hoje liguei a TV no canal panda e nicles! Estava la a TVI24 com um relógio em contagem decrescente. Para que queremos nós ver um relógio? Já agora não querem pôr a mira para os saudosistas matarem saudades, não? Procurei o canal panda noutras sintonias e nada. Pois, como a televisão não é uma scarlett o’hara é mais tv do zé povinho, não apanha o panda, devem ter metido em hiperbanda.

Obrigada TVcabo, as crianças daqui de casa estão muito mais felizes por deixarem de ver o seu canal favorito! Continuem assim e vão ver o tempo que vão permanecer nas preferências desta casa…

 

5 Responses to “Estou farta da TVCabo”

  1. São Rosas Says:

    Metem nojo, sem dúvida.

  2. Alexandre Says:

    Isto de quem é zon, está mais “in” que “on”….
    – INcógnita: onde está o meu canal? onde está a minha velocidade contratada?
    – INcerteza: quando voltam os bilhetes de cinema à borliú?
    – INacessível: mais umas horas sem net/tv/telefone…
    – INevitável: “está tudo nos parâmetros normais, tente desligar o seu modem, aguarde 4 minutos e volte a ligar…”
    …and so “on”…

    Apenas na brinca do contra, que também sou cliente mas dos satisfeitos, por aqui tudo bem desde há muito. Deixa-me bater na madeira, pelo sin pelo nin😛😉

  3. luis Says:

    olá, devias ter dois canais do canal panda, porque o primeiro (que na minha tv é o 16) tem lá aquilo da tvi24, e no segundo (que na minha tv é o 29) tem lá o canal panda disponivél.

    Podem aproveitar e passar no meu blog: http://zackecodydisney.blogspot.com/

  4. luis5566 Says:

    Olá, na TVCABO existem 2 canais canal panda, um tem o relogio da tvi24 e o outro tem o canal panda! Não acho nada bem o canal panda meter isso, mas pronto.
    Aproveitem e visitem o meu blog: http://zackecodydisney.blogspot.com/

  5. PreDatado Says:

    Já reclamaste? Por acaso não tenho a certeza se tenho panda em analógico, mas já vou investigar isso.


Deixe uma Resposta

