Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

A dieta 03/01/2009

Filed under: 101 coisas em 1001 dias,jacky — jacky @ 4:46 pm

Este ano, aqui em casa, decidimos que era tempo de emagrecer depois de termos engravidado (porque não é só a mãe que engorda, o pai também por simpatia) e fizemos um plano de emagrecimento para 2009. Vamos perder cerca de 12 kgs em 52 semanas, o que dá uma média de 250g por semana. Achas muito?

Para isso, vou ler um livro que comprámos estas festas para elaborarmos uma dieta em condições e adaptada às nossas necessidades e personalidades. Se quiseres associar-te a nós, é só inscreveres-se neste post.

Eu peso 66,200 kg e em 2010 quero pesar 53 kg que é o peso com que me sinto melhor, mais eu. E tu, quanto pesas e quantos quilos precisas de perder?

 

8 Responses to “A dieta”

  1. nandokas Says:

    Olá jacky,
    Força… que consegues!
    [daqui a 3 meses faz-nos o ponto de situação, ok?]
    Beijos

  2. A estratégia está errada… ele devia emagrecer 24kg e tu ficavas na mesma!😀

    Bom ano

  3. jacky Says:

    Claro que faço o ponto da situação nandokas!

    Aprendiz, ele emagrecer 24 e eu nenhum? era realmente optima ideia, mas se me visses pessoalmente entenderias porque preciso de emagrecer🙂

  4. Libelinha Says:

    Eu pretendo emagracer dos 60kg para os 55kg porque era o peso a qu estav habituada quando tinha a mamã em casa a fazer comida saudável e agora a viver sozinha passei a comar so porcaria. Não pretendo deixar de comer, apenas ganhar bons hábitos alimentares. Boa sorte ai para casa!

  5. fatima martins Says:

    ola jacky ou amorizade ?
    é a primeira vez que escrevo aqui apesar de algumas vezes andar por aqui a “bisbilhotar”… gosto mto de te ler…
    acho que escreves divinalmente..
    eu realmente sou daquelas pessoas que precisava mesmo MESMO de perder peso… e muito… ha uns 10 anos a esta parte enveredei (?) no mundo da comida – tive um catering em casa – e agora um restaurante,café – e engordei uns 30 kilos…
    e precisava mesmo de perder… devagarinho.. sem stress.. mas a vontade .. é terrivel… enfim… 1 beijo .. da fatima (agua na fervura)

  6. jacky Says:

    libelinha, temos de nosmanter unidas!

    fátima, podemos fazer a dieta juntas!
    beijinhos às duas

  7. Diogo Says:

    Olá😀
    Eu conheço um fórum muito bom onde se partilha imensa informação á cerca de bons actos alimentares, treinos, etc.😀 aconselho!

    Sim eu gostava de me associar🙂

    Aguardo informações!

    Beijinhos,

    Quina.

  8. mariana lins Says:

    Ola meu nome e mariana peso 92,kls quero chegar a pesar 65,kls o mais rapido possivel como faço
    Me ajudem por favor


Deixe uma Resposta

