Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

1001 dias de amorizade 30/12/2008

Filed under: 101 coisas em 1001 dias — jacky @ 5:59 pm

Para não estar a encher o amorizade com as tarefas que ando a fazer com o projecto das 101 coisas em 1001 dias, criei outro blogue apenas com esse propósito. Afinal, o interesse é mais meu… mas quem quiser ler, estará online na mesma.

1001 dias de amorizade

 

2 Responses to “1001 dias de amorizade”

  1. Hélia Says:

    Bom, eu ja deixei a minha contribuição para a tua centuagésima primeira tarefa, na primeira rubrica que colocaste no blog, mas a lista ja estava completa.
    Fica para a proxima.
    Passei pelo teu novo blog e estou a achar a ideia muito entusiasmante. Se calhar vou fazer uma lista para mim também.
    Sempre achei piada às casas de bonecas, mas agora queria mesmo, era um cantinho para mim. E a ideia do mealheiro também não está má. LOL

    Que o ano de 2009 te traga ainda mais alegrias que o ano de 2008.

    Beijinhos

    Hélia

  2. jacky Says:

    Hélia, fico à espera de ler a tua lista! E já sabes que também te desejo o melhor porque és uma miúda corajosa e lutadora e mereces ser feliz e sentires-te realizada. Muitos beijinhos


Deixe uma Resposta

