Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Kikas na Caras em exclusivo :D 30/10/2008

Filed under: animais,jacky — jacky @ 5:40 pm

Quem diria que ia ter um cão famoso? Faz a tua capa tambem aqui!


 

10 Responses to “Kikas na Caras em exclusivo :D”

  1. Jorge Says:

    Que descaramento!…🙂

    Está tudo bem?

    Um beijo

    Jorge

  2. Grilinha Says:

    Estar na capa da caras não é para quem quer mas sim para quem pode e merece eheheh

  3. Aramis Says:

    Boa tarde. Antes de mais devo dizer que várias vezes visitei o seu espaço e que gosto do ambiente. Gostaria de partilhar consigo a minha preocupação pela ausência do ALEGRÃO. Será que aconteceu algo? Ele está bem? Sabe de alguma coisa que me possa tranquilizar… Já estava habituado às suas foto reportagens e post´s. Se me puder dizer algo, agradecia.
    Beijo e parabéns pelo seu espaço.

  4. Aramis Says:

    Desculpe-me por usar o seu espaço para saber notícias do ALEGRÃO. Maa penso que a preocupação é comum.

  5. Aramis Says:

    Desculpe-me usar o seu espaço para saber notícias do ALEGRÃO, mas penso que a preocupação é comum.
    Beijo.

  6. jacky Says:

    _Jorge, ele é um descarado!

    grilinha, o que podemos fazer?😆

    olá Aramis, o Alegrão está bem. Foi pai há pouco tempo e tem andado muito atarefado! Também eu tenho saudades de ler os textos dele, vou ver se o incentivo a voltar à escrita! Gostei de o ter por cá! beijinhos

  7. Aramis Says:

    Muito obrigado.
    Agora compreendo.
    Esperemos pelo regresso que decerto será magnífico.
    Beijo grande.
    Aramis

  8. Grilinha Says:

    Volta e meia passo por lá Dicionário Baldas e fico com pena de não ser actualizado há muito

  9. Ell Says:

    Chego a ficar com um pouco de inveja da Kikas.Está linda e este espaço é tão acolhedor que prometo voltar..Um beijinho, Ell

  10. jacky Says:

    de nada Aramis

    Também eu Grilinha… e tenho saudades da genialidade do Fernando😦

    Obrigada Ell


Deixe uma Resposta

