Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Inquérito jet-set 16/08/2008

Filed under: blogosfera,jacky — jacky @ 5:28 pm

O Paulo Guinote passou-me este inquérito. Eu até gosto de jets que adoro andar de avião, mas confesso que num jet set nunca andei😆

Aqui ficam as minhas respostas veraneantes:

1. Qual é o teu filme favorito? Clube dos Poetas Motos. Não posso nomear mais nenhum?
2. Qual é a tua comida favorita? Sei lá, varia conforme os dias, pode ser cabrito assado.
3. Qual é o país do teu coração? Nenhum país em especial, digamos que tenho várias cidades no meu coração… Paris, Porto, Praga, Veneza, Bruxelas, Genève…
4. Qual o carro dos teus sonhos? O meu porque não tenho a mania das grandezas e o meu carrinho é muito estimado!
5. Qual a celebridade porque tens um «fraquinho»? Tantas! Por exemplo, atletas que ganham medalhas nos Jogos Olímpicos, principalmente oriundos de países com dificuldades e que mesmo assim fazem milagres!
6. Flor favorita? Violeta e todas as flores do campo.
7. Férias de sonho? Gostava de ir um dia a uma ilha qualquer do pacífico e estar uma semana inteira na Disneyland, alojada num hotel do próprio parque.
8. Sobremesa preferida? Bolo de chocolate (o meu, quentinho a sair do forno)
9. O que queres ser quando fores grande? Feliz.
10. O que mais amas na vida? O meu filho e a minha futura filha.
11. Uma palavra para te descrever? Amorizade.
12. Género de música favorita? Soul.
13. O melhor clube do mundo? F.C.Porto  e Paris Saint Germain.

E agora passo este inquérito ao xung porque ele tem um labrego só por conta dele com muitos leitores😛

 

3 Responses to “Inquérito jet-set”

  1. xung Says:

    Oh diabo! >:/

  2. […] humana, labregonet | Por xung Interrompo este período de férias porque fui desafiado pela Jacky e tenho que responder a este inquérito. 1. Qual é o teu filme favorito? Só um? Digamos… […]

  3. jacky Says:

    obrigada xung por participares


Deixe uma Resposta

