Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Sara – 34 semanas 13/08/2008

Filed under: jacky — jacky @ 12:22 pm
Tags:

Sara - 34 semanas

Sara – 34 semanas – barriga 107 cms…

 

21 Responses to “Sara – 34 semanas”

  1. gitas Says:

    Xi estás mesmo muito grávida 😆

  2. São Rosas Says:

    Não acredito! És mesmo tu, pito?!

  3. jacky Says:

    Pois estou, isabel 😛

    Sou mesmo eu, São Rosas, mêmo mêmo!

  4. gominha Says:

    Tão crescida, a Sara! 🙂
    Ai querida, com esse barrigão só te posso mesmo desejar uma horinha muito pequenina!!

  5. Pedro Says:

    Pera lá. 107cms? eu tenho pouco menos. Será que tambeém estou? Como se sabe? 😛

    Parabens pela barrigaça!

  6. Gotinha Says:

    que mulheraças!!!

  7. O. Braga Says:

    vai ser uma matulona!

  8. cainha Says:

    que bela barriguinha 🙂

  9. Paulo Says:

    não te reconheço….

    nunca te vi nessa perpectiva.

    jocas

  10. Paulo Says:

    … perspectiva.

  11. Paula Tinoco Says:

    Parabéns!!! Tas linda!
    107cm?? socoooooooorro!!! Eu tô kase assim e não tô
    gravida!!??!!
    Hihihi!!!!
    Beijinhos para as minhas duas meninas

  12. cc Says:

    Deixa fazer as contas: 9 meses dá 36 semanas… ops estás com 34 semanas… 🙂 isso quer dizer que mais dia menos dia…Parabéns e muitos beijinhos *********

  13. Maresia Says:

    Que lindas!
    Está quase, já falta pouco…

    Que corra tudo bem!

    Beijinhos para as meninas

  14. MC Says:

    😀 Linda, Parabéns, tá para breve 😕 espero que corra tudo bem

    Beijinhos para as duas 🙂

  15. cap Says:

    Olha o Obelix!!! 😛

    Beijinhos com saudades…

  16. veronica Says:

    Não te conheço, só hoje vi o “amorizade” por mera coincidência, mas posso garantir-te que és uma gravida de perfil muito linda e que tenho a certeza que tudo vai correr muito bem com vocês.
    Felicidades

  17. Starmoon Says:

    Eh lá! A Sara tá quase a sair. Tens uma barriga tão linda! Olha desejo uma hora pequenina (que é o que se deseja sempre), que tudo corra bem e força! Eu sei que vai tudo desenrolar-se pelo melhor. Estou a torcer ;)! Quero novidades dessa pequerrucha fofa e da mamã!

    Beijos grandes pra todos!

  18. […] Sara – 34 semanas Sara – 34 semanas – barriga 107 cms… […]

  19. nandokas Says:

    Olá Jacky,
    Estás bonita, bonita mesmo! Parabéns!
    E como está para breve, desejo que tudo corra muito bem para ti e para a Sara.
    [… e vou ficar atento às ‘vossas’ novidades, tá?]
    Beijinhos.

  20. jacky Says:

    obrigada a todos, fico feliz de saber que ainda andam por cá e que continuamos unidos pelas palavras e por uns cabos da internet 🙂


Deixe uma Resposta

