Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

melodias felizes 23/100 12/08/2008

Filed under: melodias felizes — jacky @ 9:50 pm
Tags: , ,

Esta melodia que ainda hoje me faz muito feliz, aposto que à maioria dos meus leitores não diz nada. Talvez apenas o xung, a Tina ou a Anabela se lembrem pois viveram como eu durante os anos 70 na França.

Este senhor, o Afric Simone, fez-me dançar muitas vezes e devo confessar que hoje roo-me de inveja dos dentes dele! Eh pá não é qualquer caramelo que consegue dançar com uma cadeira nos dentes!!!

Além de que se vai cantando aquilo, sem se perceber uma única palavra, o que torna a canção ainda mais divertida. Se tiverem pachorra, vejam o video até ao fim que vão gostar e depois não se admirem se o ritmo entrar no ouvido e andarem a cantarolar o ramaya🙂

 

6 Responses to “melodias felizes 23/100”

  1. Alexandre Says:

    Aos anos que não ouvia isto e lembro perfeitamente, também foi hit em África, na verdade nem sabia que foi sucesso na Europa 8) Não encontrei tradução, mas ainda acho a música bem energética e divertida🙂

  2. jacky Says:

    Não sabia que tinha sido sucesso em África, mas tem toda a lógica. Ainda bem que te lembras alexandre

  3. wind Says:

    Não conhecia, mas fartei-me de rir🙂

  4. João Says:

    Ouvi isso há tempos na Télé Melody, e apesar de também ter vivido em França, não me lembro de nada disto, apesar de tudo, gostei bastante.

    De vez em quando gravo uns clips que por lá passam, vê se gostas de algum destes, um é muito conhecido:

    E outro nem por isso:

  5. eeeemaaaaaa Says:

    Tambem vivi em França nos anos 70 alias nasci lá por essa altura🙂 não só me lembro como recordei ao ouvor que tinhamos em vinil claro🙂 bigada pela lembrança

  6. jacky Says:

    Obrigada wind

    João, lembro-me perfeitamente de ambas as musicas… Já não pensava nelas há muito tempo. Obrigada pela partilha🙂

    Tambem tenho em vinil, ema🙂


Deixe uma Resposta

