Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

legenda, precisa-se! 29/07/2008

Filed under: escrita — jacky @ 11:06 am

hein?

Precisa-se de legenda para esta foto, tirada nos carrinhos de choque em Armação de Pêra!

  1. PedroZéZé Camarinha rules!!!
  2. NoiteAperte bem os cintos; o choque pode ser inesperado!
  3. gitasGargalhadas, só me dá para rir
  4. São RosasSão gases do escape
  5. LoopySexy mother foca! LOLOLOLOL Beijinhos!
  6. CeresAi, ai, nem arrisco.
    Isto é arte meus senhores
  7. O. BragaLagarto! Lagarto! Quem me dera o automóvel…!
  8. maria arvoreA malícia do olhar.

    Três à escolha.

    Focar o chique e o choque.

    Carrossel zoológico.

  9. Paulo“cheira a peixe”
  10. jodoasEntão aqui fica a minha sugestão. Faça a escolha menos dispendiosa, escolhendo bem. Um beijinho do Raul
  11. Alexandre‘Street racers’ também são bem vindos ?
  12. cc -“Quero cheirar teu bacalhau, Maria”

Leave a Reply

 

13 Responses to “legenda, precisa-se!”

  1. Pedro Says:

    ZéZé Camarinha rules!!!

  2. Noite Says:

    Aperte bem os cintos; o choque pode ser inesperado!

  3. gitas Says:

    Gargalhadas, só me dá para rir😆

  4. São Rosas Says:

    São gases do escape

  5. Loopy Says:

    Sexy mother foca! LOLOLOLOL Beijinhos!

  6. Ceres Says:

    Ai, ai, nem arrisco.
    Isto é arte meus senhores

  7. O. Braga Says:

    Lagarto! Lagarto! Quem me dera o automóvel…!

  8. maria arvore Says:

    A malícia do olhar.

    Três à escolha.

    Focar o chique e o choque.

    Carrossel zoológico.

  9. Paulo Says:

    “cheira a peixe”

  10. jodoas Says:

    Então aqui fica a minha sugestão. Faça a escolha menos dispendiosa, escolhendo bem. Um beijinho do Raul

  11. mariaarvore Says:

    Nova ideia:
    qual dos 3 queres de prenda de aniversário pelo 5º ano do Amorizade?…😉

    Parabéns!🙂

  12. Alexandre Says:

    ‘Street racers’ também são bem vindos😕

  13. cc Says:

    “Quero cheirar teu bacalhau, Maria”


Deixe uma Resposta

