Já que não estás mais neste mundo para ouvir as palavras que ficaram presas no meu coração, deixa-me escrevê-las para libertar as frases e as histórias que já não te poderei contar, como quem apanhou beijinhos à beira-mar toda a sua vida e as devolve agora ao mar…
Sabes o quanto me fazes falta? Eras o peso que fazia equilibrar a balança dos meus dias difíceis. Eras a cafeína que dava energia às minhas horas lentas. Eras o açúcar que dava sabor ao bolo da minha vida.
Agora que já não estás aqui para temperar as minhas emoções e sentimentos, sinto-me vazia e não consigo preencher essa solidão que me submerge, quando acordo todas as manhãs sabendo que não voltarei a ver-te, cheirar-te, sentir-te…
Sei que os outros não compreendem porque não supero a tua ausência, mas como explicar-lhes? Como fazer sentir no coração dos outros aquilo que só o meu abrange? Não sei quanto tempo se vai arrastar o tempo atrás desta saudade que não consigo superar. Por isso, escrevo-te esta carta, porque mesmo não existente, és a única que entenderá…
Sabes, fazes-me falta…
( jacky, 01.07.2008 )
beijo grande
Tempo que eu não vinha por essas bandas. Deixo-te um abraço. 🙂
Eu sei o que sentes com a ausência de alguém que nos era muito querido e importante
bj
é emocionante.
Beijinhos de alguem que se preocupa e gosta muito de ti.
tocaste-me de uma forma surpreendente com o teu discurso.
Eu sei bem o que é sentir falta de alguem e o quanto por vezes isso é inultrapassavel1
Escrever é o melhor modo, para que superemos as coisas.
Muitas pessoas assim como eu, não conseguem expressar de outra maneira seus sentimentos, ou desabafos…. enfim escreve e escreva , pois isto liberta a alma.
Escrever é o melhor modo, para que superemos as coisas.
Muitas pessoas assim como eu, não conseguem expressar de outra maneira seus sentimentos, ou desabafos…. enfim escreva, escreva e escreva , pois isto liberta a alma.
Quando o amor é grande, a saudade é eterna…beijo