Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Criar emoticons 09/06/2008

Filed under: funny things,jacky — jacky @ 4:40 pm

Para os meus amigos e leitores que gostam de ser originais, eis aqui dois links onde podem criar os vossos próprios emotions para inserirem nos blogues ou até no messenger:

Este foi com uma foto minha e foi feito aqui.

Este foi feito no emoticu.

Espero ver em breve os vossos emoticons personalizados! Avisem-me, ok?

 

21 Responses to “Criar emoticons”

  1. MC Says:

    Altamente, em breve quando passares pelo meu blog(tens de actualizar “Paz às suas palavras”) podes ver os meus emoticons🙂

    Beijinhos
    MC

  2. jacky Says:

    ainda bem que voltaste a escrever MC

  3. Cintia Says:

    nao consigoo =/

  4. Como é que cria nesse emoticu em?
    eu ñ conseguir fazer um emoticons

  5. AUGUSTO Says:

    é legal

  6. jacky Says:

    precisam de clicar nos links
    obrigada

  7. leticia Says:

    quero criar o meu proprio emoticons

  8. sim Says:

    ola e ads! ja escrevi aqui um comentario GIGANTE mas apagou-se e nao tou com paciencia para o escrever outra vez! e nao quero ninguem com o meu email pork eu so tenho 10 anos e nao quero virus ninhum! podem responder mas n fiquem com o meu email

  9. mari Says:

    como se crio o meu proprio emoticon

  10. mari Says:

    quero que me mandem no meu e-mail como se fazez emoticons

  11. manuela Says:

    oie nao consigo cria emoticons quero eles pro meu msn mais nao consigo:!: 😉

  12. Helena Says:

    OI. N CONXIG FAXER MEU HI5.
    TB queria dixer pra N fikarem com o mail

  13. everton Says:

    oi

  14. igor Says:

    gosto de fazer emocions

  15. igor Says:

    jesus meu amor maior

  16. igor Says:

    jesus meu amor maior vc vai gosta dos meus emocions e bem legal

  17. igor Says:

    issdo eh masaaaaaaaaaaaaaaa:!🙂

  18. fernando Says:

    dcgdhgh

  19. Gloria Says:

    Como faço pra inserir emoticon nos meus comentários em diversos blogs que acesso?

    Quero inserir o meu personalizado e não usar os disponibilizdos dentro dos blogs.

    Obrigado


Os comentários estão fechados.