Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

rap do cri cri + Euro 2008 30/05/2008

Filed under: desporto — jacky @ 11:47 am

Todos os dias de manhã, lá vou eu de carro levar o filhote à escola e depois sigo para o escritório. Para a viagem correr melhor costumo ouvir a RFM, pois gosto do Zé e da Carla. Ultimamente, não dispenso o concurso entre miúdos e graúdos e de ouvir o rap do cri cri, em homenagem ao Cristiano Ronaldo. Quando tiver tempo vou passar a letra🙂 Fiquem aqui com um cheirinho:

Cri Cri Cri Cri
Cris-ti-a-no
Ronaldo
Cristiano Ronaldo Dos Santos Aveiro
O melhor jogador do mundo inteiro
O Super Puto está um homem feito
Basta olhar para ele e vê-se que tem jeito
Quer a jogar à bola
ou a trocar de namoradas
Tem as miúdas todas a
querer dar-lhe uma dentada
Dá-me a tua camisola 7
Mostra os teus, abdominais tablete
Se eu te pudesse chamar croquete
A minha alcunha era Ronaldette
Futebolista artista de outro planeta
Não sei como vieste mas não foi de avioneta
Talvez de foguetão ou de avião a Jacto, vamos aqui fazer 1 pacto
Eu pego neste Rap, gravo-to numa cassete
E tu não me levas nenhuma Coimbrette

Daqui a uns dias começa o Euro 2008 e cá estarei eu a apoiar as minha selecções favoritas: Portugal e França. A única que me vai estar atravessada é a da Grécia e não preciso de explicar porquê, pois não?😀

Até lá, vou continuar a coleccionar os cromos com o filhote. São 535 e já só nos faltam 155… Mais algum coleccionador por aí?

caderneta portugal

 

5 Responses to “rap do cri cri + Euro 2008”

  1. Says:

    Cri Cri Cri Cri
    Cris-ti-a-no
    Ronaldo
    Cristiano Ronaldo Dos Santos Aveiro
    O melhor jogador do mundo inteiro
    O Super Puto está um homem feito
    Basta olhar para ele e vê-se que tem jeito
    Quer a jogar à bola
    ou a trocar de namoradas
    Tem as miúdas todas a
    querer dar-lhe uma dentada
    Dá-me a tua camisola 7
    Mostra os teus, abdominais tablete
    Se eu te pudesse chamar croquete
    A minha alcunha era Ronaldette
    Futebolista artista de outro planeta
    Não sei como vieste mas não foi de avioneta
    Talvez de foguetão ou de avião a Jacto, vamos aqui fazer 1 pacto
    Eu pego neste Rap, gravo-to numa cassete
    E tu não me levas nenhuma Coimbrette

  2. gitas Says:

    Gargalhadasssssssssss😆

  3. uxka Says:

    Jacky, eu tenho pá troca! Nesta altura já deves ter acabado, mas se tens repetidos apita que eu tb e podemos trocar ok?
    Ainda vou listar os repetidos mas devo ter uns 80.
    bjo

  4. jacky Says:

    obrigada, Zé, pela letra. Fiquei toda vaidosa e muito feliz quando vi o seu comentário no meu humilde blogue🙂

    Devias ouvir na RFM, wind.

    Uxka, vou escrever-te um email a ver se trocamos alguns pelo correio!

  5. Says:

    Excelente… adoro ouvir isto todas amnhas qd vou pa escola… melhor era immpossivel!

    Cri Cri Cri Cri
    Cris-ti-a-no
    Ronaldo
    Cristiano Ronaldo Dos Santos Aveiro
    O melhor jogador do mundo inteiro
    O Super Puto está um homem feito
    Basta olhar para ele e vê-se que tem jeito
    Quer a jogar à bola
    ou a trocar de namoradas
    Tem as miúdas todas a
    querer dar-lhe uma dentada
    Dá-me a tua camisola 7
    Mostra os teus, abdominais tablete
    Se eu te pudesse chamar croquete
    A minha alcunha era Ronaldette
    Futebolista artista de outro planeta
    Não sei como vieste mas não foi de avioneta
    Talvez de foguetão ou de avião a Jacto, vamos aqui fazer 1 pacto
    Eu pego neste Rap, gravo-to numa cassete
    E tu não me levas nenhuma Coimbrette


Deixe uma Resposta

