Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

rap do cri cri + Euro 2008 30/05/2008

Filed under: desporto — jacky @ 11:47 am

Todos os dias de manhã, lá vou eu de carro levar o filhote à escola e depois sigo para o escritório. Para a viagem correr melhor costumo ouvir a RFM, pois gosto do Zé e da Carla. Ultimamente, não dispenso o concurso entre miúdos e graúdos e de ouvir o rap do cri cri, em homenagem ao Cristiano Ronaldo. Quando tiver tempo vou passar a letra 🙂 Fiquem aqui com um cheirinho:

Cri Cri Cri Cri
Cris-ti-a-no
Ronaldo
Cristiano Ronaldo Dos Santos Aveiro
O melhor jogador do mundo inteiro
O Super Puto está um homem feito
Basta olhar para ele e vê-se que tem jeito
Quer a jogar à bola
ou a trocar de namoradas
Tem as miúdas todas a
querer dar-lhe uma dentada
Dá-me a tua camisola 7
Mostra os teus, abdominais tablete
Se eu te pudesse chamar croquete
A minha alcunha era Ronaldette
Futebolista artista de outro planeta
Não sei como vieste mas não foi de avioneta
Talvez de foguetão ou de avião a Jacto, vamos aqui fazer 1 pacto
Eu pego neste Rap, gravo-to numa cassete
E tu não me levas nenhuma Coimbrette

Daqui a uns dias começa o Euro 2008 e cá estarei eu a apoiar as minha selecções favoritas: Portugal e França. A única que me vai estar atravessada é a da Grécia e não preciso de explicar porquê, pois não? 😀

Até lá, vou continuar a coleccionar os cromos com o filhote. São 535 e já só nos faltam 155… Mais algum coleccionador por aí?

caderneta portugal

 

Que personagem do LOST és tu?

Filed under: televisão,testes — jacky @ 9:03 am

Por acaso até gosto bastante da série e da personagem embora não tenha visto sempre os episódios e por vezes ande um pouco aos papéis. O que me vale são os meus amigos Clona e JC que me vão mantendo updated! Obrigada, buddies!

E a ti, quem te deu? És fã da série?

E por hoje é tudo, a ver se vou à Feira do Livro arranjar o autógrafo do Luandino Vieira, a quem devemos o título deste blogue e se no fim de semana, vamos dar uma volta até ao zoo, ou assim, se o S. Pedro deixar…,

 

Mais um teste da Anatomia de Grey para fãs

Filed under: amorizade (blogspot) — jacky @ 8:13 am

Sabiam que há um grupinho de fãs da Anatomia de Grey que se encontra virtualmente no amorizade, quase todos os dias? Pois é, é aqui:
https://amorizade.wordpress.com/2007/01/30/viciada-na-anatomia-de-grey/
e os comentários não páram. Jão ultrapassaram os 600!!!

Aqui vai um miminho para eles e para todos os que seguem atentamente esta série fantástica!