Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

cortar um abacate 27/05/2008

Filed under: culinária para tótós — jacky @ 8:41 pm
Tags: , , ,

Como gosto de estar sempre a aprender coisas novas ou de reaprender coisas que já sabia mas estão esquecidas, tenho andado a pesquisar acerca de sabores da minha infância. Um legume que comia imenso em Paris era o abacate que em francês se diz avocat que também quer dizer advogado. Como já não me lembrava bem como se preparava andei à procura e encontrei este video. Espero que seja útil a quem queira experimentar novos sabores🙂

 

3 Responses to “cortar um abacate”

  1. Sunrise Says:

    Hummmm…. Tenho saudades de uma entrada que fazia muitas vezes. Em cada metade de abacate punha uns camarões descascados (de preferência grelhados) com molho de alho ou cocktail. O contraste daqueles sabores é fantástico! Experimenta.

  2. jacky Says:

    Eu não posso comer camarões como sabes, mas tenho a certeza que cá em casa vão adorar a sugestão!

  3. Sunrise Says:

    Sorry, nem me lembrei😦


Deixe uma Resposta

