Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

melodias felizes 18/100 15/04/2008

Filed under: melodias felizes — jacky @ 7:18 pm

Bem, eu tive uma fixação por um LP dos Shadows que tinha a capa amarela e uma guitarra eléctrica, acho que estava a derreter na parte de baixo, mas não posso garantir. Esta canção era a minha favorita do Album. Ouvia-o vezes e vezes seguidas. Era do Bino, uma das pessoas que me fez feliz na minha adolescência.

Onde quer que estejas, Bino, só espero que sejas muito feliz, porque mereces!

 

7 Responses to “melodias felizes 18/100”

  1. São Rosas Says:

    Estavas a derreter na parte de baixo?!

  2. gitas Says:

    Também era a minha preferida🙂

  3. Starmoon Says:

    Nasci em 83, mas confesso que adoro a música dos anos 80. Há aqui músicas que estou a adorar redescobrir. Viva o youtube!

    Beijinhos😉

  4. jodoas Says:

    Também sou apreciador dos Shadows mas a minha preferida interpretação é o “Apache”, que me trás à recordação excelentes bailes na adolescência. Tenho vários LPs desta banda mas devem estar em mau estado de conservação face ao local onde estão guardados. Beijinhos do Raul

  5. Bino Says:

    Sim, era uma guitarra negra a derreter no fundo e uma poça líquida espalhada no chão.
    A minha preferida dos Shadows era “Wonderful Land”.

  6. toni Says:

    adorva saber o nome desta musica nao consegui descobrir desde ja obrigado

  7. jacky Says:

    Esta canção faz parte da banda sonora do filme O Caçador, penso que em inglês se chamava Theme from Deer Hunter.


Deixe uma Resposta

