Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

melodias felizes 14/100 05/04/2008

Filed under: melodias felizes — jacky @ 12:56 pm
Tags: , , ,

Os Genesis e o Phill Collins são um marco musical da minha adolescência. Há outra dele que hei-de referir mais tarde com a qual me passei completamente que é «Against all odds», mas agora é desta que quero falar. Acabei de ver o videoclip na VH1 enquanto estava a limpar o chão e devo dizer que já nem me lembrava bem, mas adorei revê-lo. Além de ter um ritmo bestial, faz-me rir. Gosto do sentido de humor dos quarentões/cinquentões que já não precisam de provar nada a ninguém, que se sentem bem com o próprio corpo e consigo mesmo. Neste video, além de gozar com certos clichés como o da boleia da boazona, que em vez de o levar a ele, leva a iguana, também se goza com os engatatões que querem fazer boa figura na praia e nos bares e são levados ao ridículo rapidamente.

Rever este videoclip fez-me feliz e tenho a certeza que há-de provocar muitos sorrisos a todos vós!

 

3 Responses to “melodias felizes 14/100”

  1. Sunrise Says:

    Against all odds e filme respectivo…. Hummmmmm!!!! Adolescência… Essa é a música do meu hi5!🙂 Bj. Óptimo Domingo!

  2. marian Says:

    gosto imenso do Phill Collins! e gostei do teu post tambem…
    bjkas😉
    Marian

  3. gitas Says:

    Espectacular😆


Deixe uma Resposta

