Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Pipas e Kapinha 31/03/2008

Filed under: desporto,televisão — jacky @ 3:20 pm

Será que fui a única que me ri às gargalhadas com o dança comigo deste último sábado? É que andei à procura de videos no youtube e não encontrei nada. Aquela dança entre o Pipas (nome carinhoso com que tratam João Correia, uma das nossas estrelas de râguebi) e o Kapinha foi simplesmente hilariante! Quem me arranja o video?

 

3 Responses to “Pipas e Kapinha”

  1. Ceres Says:

    Não vi o Pipas com o Kapinha, mas vi as duas primeiras musicas di Pipas e achei o maximo.
    Aquilo é que é um Homem de coragem. Parabens Pipas

  2. gitas Says:

    Eu vi e só me ria😆

  3. Marcia Says:

    Estou curiosa para ver… pois não vi… pois aqui em espanha mandam piadas, rio-me a maior parte das vezes por causa do ambiente, mas raramente as entendo =o)


Deixe uma Resposta

