Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

a minha alma ’tá parva 08/03/2008

Filed under: música — jacky @ 3:57 pm

Juro que se o peru ganha o festival da canção, que nunca mais vejo festivais da canção na vida!

Canção da Irlanda de 2008.

 

18 Responses to “a minha alma ’tá parva”

  1. xung Says:

    Genial!

    Cada vez gosto mais do festival da canção! Tive pena de, no ano passado, não ter ganho a Ucrânia…

    Com esta canção e a da Espanha (Pesquisa no google por Rudolfo Chikilicuatre, ou vê na labrego), é desta que o Eládio Clímaco tem uma coisinha má em directo! 😀

  2. São Rosas Says:

    Viva o Festival da Canção!

    ahahahahahahahahah

  3. Eric Draven Says:

    Esta música ganhou na Irlanda? lol
    Viva Portugal 😀 😀

  4. gitas Says:

    Mas que raio é isto? E pensava eu que já tinha visto de tudo 😆

  5. Starmoon Says:

    Uma pergunta: isto é uma música? E vai a festival? E Portugal vai ficar nos últimos lugares?
    Mas que cena esta LOOL

  6. Bruno Gomes Says:

    eu ate gostei =p

  7. Pedro Says:

    Pronto! É desta que o Bono muda de nacionalidade!

  8. grilinha Says:

    Já não vejo o festival há uns 2 ou 3 anos.

  9. RG Says:

    Desde que a Finlândia ganhou, uma série de países optam por ridicularizar esse evento.
    Já começa a ser um concurso anacrónico e palerma…

  10. A. Jorge Says:

    Eu já não vejo festivais desde meados dos anos 70
    🙂

    Um beijo

    Jorge

    http://vagabundices.wordpress.com/

  11. Alexandre Says:

    Não vejo um festival da canção nem sei desde quando…
    Voltaria a ver se houvesse uma revolução que levasse muitas mais bandas ao estilo Lordi a participar e permitissem mosh frente ao palco ehe 😈
    Mas o peru até foi mais corajoso! Só falta, a representar a Suécia, o cozinheiro chefe dos marretas e tá o banquete feito 😆

    Tive esperanças com Lusitana Paixão e acho que merecia bem melhor que o modesto 8º lugar.. 😐

  12. fábula Says:

    há anos que deixei de ver o Festival, acho que a última participação que vi deve ter sido a da Sara Tavares e isso já foi há buéréré! depois diz quem ganhou… 🙂

  13. cc Says:

    Bemmmm esta do peru ficava bem sim no festival europeu JUNIOR, se reparares bem hoje as crianças por nascerem poucas tomaram um PODER desmessurado, até o horário nobre é dos morangos com açucar!!!! , coisa impensável nos anos 80, que tinham séries para adultos… logo o Festival europeu virou a festa das CRIANÇAS, agora o peru faz todo o sentido não faz?

  14. fairyGi Says:

    Estou contigo nesse boicote!!! Tb já vi a da Espanha e MEU DEUS o que foi aquilo!!!!???
    Adoro a nossa música e pode ser que no meio de tanta coisinha má, alguém se lembre que o que conta é a letra e a interpretação da música e aí sim, temos hipotese!!!lol

    Mil beijinhos

  15. Páscoa feliz e sem perú!

    Até sempre

  16. jacky Says:

    Pois eu aconselho-vos a ver também o concorrente espanhol que o xung referiu aqui acima! Pasmem-se!
    Ah e este ano é que não vou mesmo perder o festival pois quero rir-me!

  17. Loopy Says:

    Hey Jacky, já viste amúsica com que a Espanha vai concorrer?!

    Este ano o Festival promete… LOL

    Beijinhos!

  18. Loopy Says:

    Ups, ok, não tinha lido os comentários anteriores… eheheh

    E eu a achar que tinha uma grande novidade eheheh Enfim…

    Beijinhos!


Deixe uma Resposta

