Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

melodias felizes 13/100 04/03/2008

Filed under: melodias felizes — jacky @ 4:10 pm

Não sou propriamente fã de música brasileira, mas tenho um carinho especial por um álbum do grupo Só Pra Contrariar. E porquê? Porque me faz lembrar um Verão feliz e ameno, de muitas tardes sentada numa esplanada acompanhada de um sumo de fruta, de um bom livro e uma companhia excelente. Passava horas e horas a fio, até enjoar. Talvez não tivessem outro. É por isso uma melodia feliz da minha vida, embora não seja nada o meu género…

E tu, tens alguma melodia feliz ligada a algum Verão da tua vida?

 

5 Responses to “melodias felizes 13/100”

  1. gitas Says:

    Não se vê o vídeo 😦

  2. Alexandre Says:

    O Dreams are my reality marcou o meu verão de 82 🙂 Foi quando fiz a desintoxicação do cubo.. 😛

  3. Já fez muito sucesso! 🙂

    Beijos

  4. jacky Says:

    Tenho que mudar o video…
    Pois, eu também tive a pancada do cubo 😆
    Se fez!

  5. padronni Says:

    sim o tema
    “love will tear us appart”
    dos joy division.lindo sempre 4 ever.
    outro tema do meu imaginario…a white shade of pale dos 10cc.


Deixe uma Resposta

