Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

melodias felizes 12/100 03/03/2008

Filed under: melodias felizes — jacky @ 4:03 pm

Era tempo de Santos Populares, quase São João no Porto. Havia carrinhos de choque, casa assombrada, carrosséis e outros divertimentos na Rotunda da Boavista. Estava uma tarde de Junho quente e tinha saído das aulas e foi aí que a ouvi pela primeira vez. Ficou-me logo no ouvido! perguntei logo quem era o cantor para ir comprar o disco. Foi sem dúvida a glória do Michael Jackson, a sua melhor criação. Foi a era do Thriller. A minha favorita foi sempre a Billie Jean. Adoro aquele ritmo. Só não a ouço mais porque não me consigo abstrair do facto do seu autor ser pedófilo…

 

2 Responses to “melodias felizes 12/100”

  1. gitas Says:

    Também me lembro dessas músicas, mas não faziam o meu estilo🙂

  2. jacky Says:

    Na altura, fez o meu…


Deixe uma Resposta

