Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

melodias felizes 10/100 01/03/2008

Filed under: melodias felizes — jacky @ 3:37 pm

Uma das melodias felizes da minha vida é sem dúvida a Lambada dos Kaoma. Na altura, duvido que alguém não tenha dançado Lambada ao ouvir esta canção. Além de ser sensual, era também divertido na parte em quase se caía a tentar imitar os dançarinos do video-clip. Sei que esta canção é uma melodia feliz para muita gente. Será que é tua?

 

6 Responses to “melodias felizes 10/100”

  1. Starmoon Says:

    Acertaste na mouche! Esta é a minha melodia feliz. Dos tempos de infância que fui muito feliz. Segredo: Ainda danço muitas vezes a lambada! 😀

    Beijinhos grandes

  2. gitas Says:

    Fartei-me de dançar e de me divertir com esta música 🙂 Boas recordações 😉

  3. Zita Says:

    Muito boas recordações!
    Associo esta música com o meu primeiro namorado que era um bailarino nato.

    Lembras-te de cada uma! Boa.

  4. umpontoazul Says:

    Eu lembro-me exactamente do dia em que recebeste este single…ouvi esta música para aí umas 80 vezes seguidas…não?! Foi muito divertido 😉 Bjs 🙂

  5. jacky Says:

    Sim, fico feliz que vos traga boas recordações a todas 🙂

  6. fairyGi Says:

    Eu ainda tenho o vinil desta banda, em que abrias e tinha no meio os passos de dança para imitares!!! Genial!!! Fartei-me de dançar!!!

    Mil beijinhos


Deixe uma Resposta

